terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jennifer Lawrence alfineta Miley e estrelas que abusam da sexualidade



De tão comportada e elegante, nem parece que Jennifer Lawrence tem apenas 23 anos. Dona de um Oscar de melhor atriz por "O Lado Bom da Vida", a loira já está consagrada em sua breve carreira, e por isso acredita ter propriedade para opinar sobre outras colegas do showbiz e a forma com que lidam com a fama.

Mesmo sem citar nomes, o alvo da vez foi Miley Cyrus, que novamente gerou polêmica ao se apresentar em uma premiação da MTV, agora na Europa. Em conversa com o "BBC`s Newsnight", ela comentou sobre artistas que apelam para a conotação sexual. "É uma parte da indústria do entretenimento que vende. Sexo vende, e por alguma razão repugnante sexo jovem vende ainda mais", disse, com tradução do Ego.

"Para algumas pessoas é como elas se sentem melhor, é como elas se sentem sexy", completou, sobre o tipo de postura das celebridades. Idolatrada por adolescentes do mundo todo como Katniss Everdeen na franquia "Jogos Vorazes", Jennifer crê que carrega uma responsabilidade maior por causa do público. Ela garante que irá fazer "decisões conscientes" enquanto for vista como um modelo para jovens garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário