quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lady Gaga diz que tinha "crateras gigantes" no quadril

LOS ANGELES, 31 Jul (Reuters) - A cantora Lady Gaga disse que tinha "uma enorme quebra" e "crateras gigantes" no quadril direito, o que a obrigou a cancelar mais de 20 shows neste ano para fazer uma cirurgia.

A produtora Live Nation disse em fevereiro que a artista estava com lesão labral no lado direito do quadril.

"Minha lesão na verdade era bem pior do que apenas uma lesão labral", disse Lady Gaga nesta semana à revista Women's Wear Daily. "Eu tinha um quadril fraturado."

A cantora, de 27 anos, disse que seu médico a havia alertado que, se fizesse mais um show dançante, precisaria colocar uma prótese de quadril.

"Mas quando tínhamos terminado todas as ressonâncias, antes de eu ir para a cirurgia, havia crateras gigantes, um buraco no meu quadril do tamanho de uma moeda de 25 cents, e a cartilagem estava simplesmente pendurada no outro lado do meu quadril", disse ela. "Eu tinha um rasgo no lado de dentro da junta, e uma enorme quebra."

A cantora volta ao palco em agosto, apresentando-se no MTV Video Music Awards.

Caio Castro: "Acho que todo mundo já levou um fora"


Caio Castro está todo irresistível em "Amor à Vida", no papel de Michel, mas garante que já foi rejeitado na vida real. "É normal, acho que todo mundo já levou um fora", comentou nos bastidoes do "Altas Horas".

Apesar da fama, o ator disse que não se acha pegador como o personagem, e também não considera que ser conhecido ajude na hora da conquista. Mesmo assim, ele revelou sua estratégia quando vai jogar um charme.

"Acho que é um bom papo, a sintonia e a sinceridade. Acho que essas coisas falam mais alto", afirmou.

Novo single do One Direction é a música mais baixada da semana nos EUA


O novo single do One Direction foi lançado na semana passada e já se tornou a canção mais baixada nos Esatdos Unidos nos últimos sete dias. A faixa "Best Song Ever", cujo clipe também foi revelado, faz parte do novo disco da boyband, previsto para sair antes do Natal.

De acordo com dados apresentados pela Nielsen SoundScan, a música vendeu ao todo 322 mil unidades de downloads legais. Esta é a melhor semana de estreia em 2013, em termos de venda. A última música a vender bastante foi "I Knew You Were Trouble", da Taylor Swift, que chegou a 416 mil cópias vendidas em outubro do ano passado.

Porém, esta não foi a melhor estreia do One Direction. Com “Live While We’re Young”, lançada em 20 de outubro do ano passado, eles chegaram a 341 mil cópias em apenas sete dias. "Best Song Ever" também faz parte da trilha sonora do documentário "This Is Us", dirigido por Morgan Spurlock, que vai mostrar a trajetória da banda.


Miley Cyrus não liga para as críticas sobre clipes muito polêmicos


Miley Cyrus está em uma nova fase da carreira. Ela deixou para trás o personagem infantil da Disney e assume agora uma postura madura e rebelde, de cabelos curtos, tatuagens à mostra e clipes cheios de referências à drogas e festas. O vídeo em questão é da música "We Can`t Stop", primeiro single de seu próximo disco.

Desde que o clipe foi lançado, Miley tem sido alvo de constantes críticas por fazer apologia às drogas. Em entrevista à Reuters, Miley disse que não se importa com o que a mídia anda dizendo. "Não ligo se meus vídeos são provocativos demais."

"Estou vendendo discos e é para isso que estou aqui", explicou. "Não ligo se as pessoas não gostam do meu corte de cabelo ou se acham que eu me visto assim ou assado. Se eu soubesse o que as pessoas dizem provavelmente me odiaria. Não olho esse tipo de coisa."

Com apenas 20 anos, Miley atualmente ocupa a segunda posição da parada mais importante da "Billboard" nos Estados Unidos, com a música "We Can`t Stop". O novo disco deve ser lançado nos próximos meses, e deve causar mais polêmicas. "Sabe, construí todo um império para mim aos 11 anos, mas agora sou só a rainha do rebolado."

Justin Bieber posta foto no Twitter ao lado de rapper Wycleaf


Justin Bieber está nos Estados Unidos com a "Believe Tour", que divulga seu último álbum lançado na metade do ano passado. Mas entre um show e outro, ele continua focado na produção de um próximo projeto, por enquanto chamado de "Music Jornals" e que ainda não se sabe se será um álbum.

Esta semana, ele esteve em um estúdio de Nova York e encontrou o rapper Wycleaf. O momento foi registrado e a foto foi postada no Twitter, deixando no ar a possibilidade de uma parceria. Na próxima sexta-feira, dia 2, Bieber se apresenta no Barclays Center, no Brooklyn.

Quem também deve fazer parte deste novo projeto é Drake, cuja foto do encontro também foi publicada na rede social, e Miley Cyrus, que confirmou ter gravado uma canção para o próximo disco do astro teen. Scooter Braun, empresário de Bieber, já revelou que ele tem composto cerca de duas músicas por dia. Uma delas é o single “Heartbreaker”, que deve ser lançado nos próximos dias.

Por ser menor de idade, Justin Bieber é barrado de boate


Justin Bieber ainda não tem idade legal para ir a baladas nos Estados Unidos - ele tem 19 anos, e a idade mínima para entrar nesses locais é 21 -, mas mesmo assim insiste em querer aproveitar a noite. Segundo o TMZ, o cantor estava louco para curtir uma boate em Nova York na última segunda-feira, 29, e foi barrado no estabelecimento.

O jovem astro e seus amigos chegaram ao Griffin Nightclub por volta das 2h da manhã, mas os seguranças não deixaram que ele entrasse, para não enfrentarem problemas legais. Mas Bieber não desistiu e foi com o seu grupo para outro lugar, que o aceitou.

Não é a primeira vez que o cantor se envolve em polêmicas por querer frequentar locais impróprios para a sua idade. Só que ele não parece se importar muito com a lei ultimamente...

Giovanna Grigio, a Mili de "Chiquititas", não quer saber de namorar e foca na carreira


Com 15 anos de idade, Giovanna Grigio enfrenta o desafio de ser a protagonista Mili, de "Chiquititas", personagem que marcou a infância de muita gente na década de 1990, na pele de Fernanda Souza. A garota está empolgada, e, mais do que tudo, quer se focar na profissão, neste momento.

O papel principal coroa uma carreira de 15 anos como atriz. Isso mesmo, o mesmo tempo de vida de Giovanna; ela trabalha desde os seis meses de idade, quando fez um "bebê fofo" na campanha publicitária de um supermercado. "Eu era um bebê muito gordinho e fofo", revelou a atriz, em entrevista à revista "Contigo".

Sobre namorar, a garota é taxativa: nunca namorou e nem quer namorar. O motivo é que namorar deixa suas amigas chatas, "teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme; então eles terminaram e tudo voltou ao normal", contou.

Sua "cara de criança" também ajuda a afastar os meninos, em sua opinião. "Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili, [e] prefiro ter um papel do que um namorado."

Anitta vai curtir dias de folga em Fernando de Noronha



Home >Mundo POP >Celebridades >Anitta vai curtir dias de folga em Fernando de NoronhaMundo POP31/07/2013 - 12:03h0 Anitta vai curtir dias de folga em Fernando de Noronha

deve ajudar a recarregar as baterias em meio a maratona de shows
Não é fácil ser a nova mania da música brasileira. Por isso, em meio a uma maratona de shows e eventos quase diários, Anitta conseguiu arranjar um tempinho para tirar uma folga. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", a cantora deve passar dois dias de pernas para o ar na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.

A bela chega ao local, que é bastante frequentado por celebridades, nesta quinta-feira, dia 1.°, acompanhada de sua mãe, Míriam. A ideia é recuperar o fôlego e retomar as atividades já no sábado, com compromissos no Recife.

Anitta se apresentou em São Paulo na noite da última terça-feira e na segunda participou de um desfile em um evento de moda. "Me senti a Gisele (Bündchen)! Por mim desfilaria sempre", disse ao Ego, confirmando também que não pensaria duas vezes se fosse chamada para a São Paulo Fashion Week.

Maria Casadevall não quer saber de "nudez pela nudez"


Maria Casadavell anda conquistando o coração de muita gente, como a sensual advogada Patrícia, em "Amor à Vida". Com as frequentes cenas picantes entre ela e Michel, médico interpretado por Caio Castro, a ideia de que a atriz protagonizaria um bom ensaio nu tem ganhado espaço.

A paulista, no entanto, já deixou claro que não apoia a "nudez pela nudez", em entrevista ao portal F5. Mas deixou claro que não tem problema em tirar a roupa, e que já ficou nua em cena, em um espetáculo do grupo Satyros. "Sempre fui criada com muita liberdade."

Em um ensaio sensual, no entanto, a coisa já é diferente. "Eu não estaria ali em função de nenhum personagem, de nenhuma história", disse. "Estaria ali pura e simplesmente `expondo a minha vergonha`, como diria a minha avó."

A atriz reafirmou sua solteirice em entrevista ao "TV Fama", no último fim de semana, quando esteve em um parque aquático, em Fortaleza. Os boatos de que ela tem um affair com seu colega de cena (com quem ela assumiu trocar sms de madrugada), no entanto, não param de surgir.

A caminho dos EUA, Mariana Rios posta foto com cabelo loiro

Dê adeus à morenaça Mariana Rios. A atriz compartilhou uma foto no Instagram na tarde desta quarta-feira, dia 31, na qual aparece com os cabelos bem mais claros que de costume. Depois de viver a mimada Drika em "Salve Jorge", a bela já tinha aparecido com as pontas das madeixas descoloridas, mas agora deve ter optado por curtir um pouco como loira.

Mariana fez o clique em um aeroporto da Colômbia, enquanto aguardava uma conexão para Orlando, nos Estados Unidos, onde participa da inauguração de uma loja. Nos comentários da foto, opiniões divididas entre os que curtiram a mudança e os fãs que a preferiam morena.

Desde que terminou o noivado com Di Ferrero, a atriz tem aparecido com roupas provocantes em eventos ao lado das amigas. Seria a mudança de visual uma outra forma de deixar para trás e entrar em uma nova fase?


Lindsay Lohan recebe alta, mas deve continuar com tratamento


Após cumpridos os 90 dias exigidos pela Justiça americana, Lindsay Lohan fez as malas e deixou a clínica de reabilitação Cliffside, em Malibu, na Califórnia, na última terça-feira, dia 30. A atriz foi clicada com uma boa aparência e sorridente ao sair do estabelecimento.

Havia rumores de que a moça de 27 anos estaria cogitando permanecer no local por mais uns dias, o que não se confirmou LiLo promete que vai andar na linha desta vez, e inclusive teria feito uma lista com as más influências que pretende cortar de sua vida. Especula-se que a atriz se isole da vida de celebridade por um tempo, até que se sinta segura.

No entanto, médicos responsáveis por seu tratamento enviaram um parecer ao juiz do caso, sugerindo que Lindsay Lohan participe de sessões três vezes por semana até maio de 2014. Segundo o TMZ, que teve acesso aos documentos, a bela corre o risco de ter uma recaída. Apesar de apelos dos advogados de LiLo, o juiz concordou.

Ke$ha revela: "Eu nasci com uma cauda"


Ke$ha revelou ao Heat World que nasceu com uma cauda. Mas calma, não é tão estranho quanto parece! A cantora disse que, na verdade, tinha um pedaço de osso protuberante no final de sua coluna, que lembrava o rabo de um animal.

"Eu tinha uma cauda quando nasci. Era uma cauda pequena, de uns 6 milímetros, mas eles cortaram e roubaram a minha cauda. Isso aconteceu quando eu era pequena. Eu fiquei realmente triste com essa história."

Ainda falando sobre assuntos polêmicos, a artista contou sobre beber o próprio xixi. "A minha urina não é tão ruim, mas eu sou uma pessoa que se mantém muito hidratada. Tem um gosto meio doce", explicou.

Juliana Paiva nega que tenha namorado com Rodrigo Simas

(Divulgação)
Na terça-feira, dia 30, foi anunciado que tinha chegado ao fim o namoro de Rodrigo Simas com Juliana Paiva, que ficaram famosos após viver o casal Bruno e Fatinha na última temporada de Malhação, na Globo.

A atriz, no entanto, afirmou em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra que os dois nunca chegaram a namorar.  Juliana afirmou que acredita que os rumores tenham começado devido a uma torcida do público para que eles fossem um casal:

- Eu e o Rodrigo temos uma grande amizade e nunca tivemos nada além disso. Não sei de onde essas notícias saíram. Acredito que seja por conta da torcida do público pelo casal que fizemos em Malhação. As pessoas queriam que a gente namorasse na vida real. Mas não tem nada a ver.

Juliana ainda garante que está solteiríssima desde o término de seu namoro com o jogador de futebol Guilherme Costa. Agora a atriz está focada no trabalho. Ela já foi confirmada para o elenco de Além do Horizonte, próxima novela da Globo que substituirá Sangue Bom. E seu par romântico na trama será justamente Rodrigo Simas.

Bia Arantes afirma que “nem conhece” Alexandre Pato

Alexandre Pato e Bia Arantes vieram a público para desmentir os boatos de que estariam namorando. Os rumores começaram quando o diretor Dennis Carvalho, ao participar do Redação SporTV, revelou que o craque estaria namorando uma atriz da novela Sangue Bom.

A partir daí três nomes foram apontados pela imprensa: Isabelle Drummond, Ellen Rocche e Bia Arantes.

Com o bafafá, Bia Arantes usou sua página nas redes sociais para desabafar.

— O mundo é muito maluco. Vc dorme numa boa e acorda namorando uma pessoa que vc nem conhece. Paciência...

Já a assessoria de imprensa de Alexandre Pato falou com o R7 a respeito do assunto.

— O Alexandre não está namorando ninguém e o dia que estiver ele mesmo irá contar para a mídia com prazer. Neste momento, o foco dele é 100% treinar e jogar. A cada dia surge um nome. Ele está focado em sua profissão.

Recentemente, Pato anunciou o fim do namoro com a italiana Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi. Eles namoraram por dois anos e meio.

O R7 também entrou em contato com as assessorias de imprensa de Isabelle Drummond e Ellen Rocche. O escritório de Isabelle informou que não fala sobre a vida pessoal da atriz. Já o assessor de Ellen Rocche disse que ela está solteira e que não tem nada com Alexandre Pato.

Namoro de Rodrigo Simas e Juliana Paiva chega ao fim


Os fãs de BruTinha podem chorar, porque o romance de Rodrigo Simas e Juliana Paiva não engrenou.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois nem chegaram a namorar direito e já terminaram o romance.

Os boatos de que Rodrigo e Juliana estavam juntos surgiram após o fim da última temporada de Malhação (Globo), na qual eles interpretaram o casal Bruno e Fatinha.

A química entre os dois deu tão certo que os atores formarão outro par romântico na próxima novela das 19h, Além do Horizonte (Globo).

Ranking do Twitter:Veja alguns famosos é o twitter deles.

Veja os Twitter oficiais dos famosos a seguir:
       1- @luansantana com 4 milhões e 486 mil seguidores.

           2-@Fiuk com 3 milhões e 890 mil seguidores.
                                 
3-@micheltelo com 3 milhões e 97 mil seguidores.
4-Gusttavo Lima com 2 milhões e 918 mil seguidores.@Gusttavo_lima
                  5-@FePaesLeme com 2 milhões e 693 mil seguidores.
                                                
6-@CaioCastanheira com 1 milhão e 714 mil seguidores.
7-@pelanzarestart com 1 milhão e 652 mil seguidores.
8-@gio_antonelli com 1 milhão e 347 mil seguidores.
                                              
9-@sophiaabrahao com 1 milhão e 335  mil seguidores.
10-@Aguiarthur com 1 milhão e 281 mil seguidores.
11-@Lua_Blanco com 1 milhão e 233 mil seguidores.
12-@Tatawerneck com 1 milhão e 216 mil seguidores.
13-@ChayLeao com 1 milhão e 193 mil seguidores.
14-@manugavassi  com 1 milhão e 167 mil seguidores.
15-@melfronckowiak com 1 milhão e 127 mil seguidores.
16-@MicaelBorges_ com 1 milhão e 65 mil seguidores.
17-@thomasrestart com 925 mil seguidores.
                18-@BruMarquezine com 914 mil seguidores.
19-@pelurestart com 897 mil seguidores.
20-@EuFernandaSouza com 783 mil seguidores.
                   21- @rios_mariana com 776 mil seguidores.
                          22- @kobarestart com 752 mil seguidores.
                        

                       23-@_gilancellotti com 719 mil seguidores .
                       24-@Carladiaz_ com 555 mil seguidores.
                 25-@perolafaria com 544 mil seguidores.
26-@bernardofalcone com 510 mil seguidores.
                   27- @mariruybarbosa com 477 mil seguidores.
28-@gewbank com 461 mil seguidores.
           29-@simasrodrigo com 456 mil seguidores.
                 30-@Pedro_Cassiano_ com 389 mil seguidores.
31-@Anitta_OFICIAL com 360 mil seguidores.
                 32-@BrunoSGissoni  com 348 mil seguidores.
                                               
                      33-@moalfradique com 325 mil seguidores.
34-@FlaviaAleReal com 318 mil seguidores.
               35-@alice_correa com 314 mil seguidores.
                     36-@juulianapaiva com 305 mil seguidores.
37-@_carolinie com 294 mil seguidores.
38-@Lana_Rhodes com 281 mil seguidores. 
39-@bernardipaloma com 272 mil seguidores.
                                      
40-@milenatoscano com 267 mil seguidores.
41-@guilhermeleicam com 254 mil seguidores.
                       42-@TataFersoza com 253 mil seguidores.
43-@FioMattheis com 245 mil seguidores.
                44-@danielcblanco com 234 mil seguidores.
45-@Nandacostareal com 211 mil seguidores.
                                        
          46- @JhulieCampello com 176 mil seguidores.
             47-@dimontez com 157 mil seguidores.
                       48-@UllyLages com 150 mil seguidores.
                  49-@agathaamoreiraa com 141 mil seguidores
50-@sophie_____  com 138 mil seguidores.
52-@isabelleOfic com 119 mil seguidores.
52-@julianarolim com 117 mil seguidores.
53-@BiancaBin com 103 mil seguidores.
54-@guilhermeprates com 103 mil seguidores.
55-@rodrigodorado com 102 mil seguidores.
56-@MolinaMariana com 68 mil seguidores.
57-@VictorSparapane com 54 mil seguidores.
58-@jessika_alves com 53 mil seguidores.
59-@BiaArantes_real com 47 mil seguidores.
60-@anna_ritacerque com 39 mil seguidores.
61-@feroncato com 26 mil seguidores.
62-@BiancaSaLgueiro com 24 mil seguidores.
63-@brunalinzmeyer com 12 mil seguidores.
64-@Louisedtuani com 9 mil seguidores.
65-@hannavale com 8 mil seguidores.
66-@BrunaGriphaoo com 3 mil seguidores.
67-@ma_rigueira com 3 mil seguidores.