segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Biografia de Adele:



 
Adele Laurie Blue Adkins

Nascimento:5 de maio de 1988 (25 anos)

Local de nascimento:Tottenham, Londres, Inglaterra, Reino Unido

Filho: Angelo James Konecki


Adele nasceu no bairro de Tottenham, Londres, em 5 de maio de 1988, primeira e única filha de Penny Adkins, que ainda adolescente na época, foi abandonada pelo então namorado, Mark Evans (pai de Adele), quando ela tinha 3 anos. Devido isso, Adele foi criada apenas pela mãe e não manteve nenhum relacionamento afetivo com seu pai.

Ela começou a cantar aos quatro anos, citando o já extinto grupo pop britânico Spice Girls como uma grande influência em relação ao seu amor e paixão pela música, afirmando que "elas me fizeram o que sou hoje". Aos nove anos, Adele e sua mãe, se mudaram para Brighton, e mais tarde, quando Adele tinha onze anos, para Brixton, e depois para o distrito vizinho de West Norwood, ao sul de Londres, que é, inclusive, o tema do primeiro single da cantora, intitulado "Hometown Glory", do álbum 19, escrito por ela aos dezenove anos.Depois de se mudar, Adele começou a se interessar por artistas de R&B, como Destiny's Child, Lauryn Hill e Mary J. Blige. Aos 16 anos, matriculou-se no colégio de artes inglês London School for Performing Arts & Technology, mais conhecido como BRIT School. Entre os dezesseis e dezoito anos, Adele trabalhou como atendente no café de sua tia, em Londres, onde dividia os estudos com o trabalho. Adele desde criança, sempre gostou de música e sua família a incentivava e apoiava ela e seu sonho de ser cantora. A BRIT School fez Adele, tomar um desejo ainda maior em ingressar em uma carreira artística, onde logo após formar-se e postar demos musicais no My Space, acabou por assinar com a gravadora XL Recordings, se tornando umas das artistas mais bem sucedidas dos últimos anos.
2006-2010: Início da carreira:

Adele cantando em Londres, 2007.

Em 2006, Adele gravou três demos de música e as deu à um amigo que postou no MySpace, onde tornou-se um grande sucesso e chamou a atenção da XL Recordings e Adele, depois de alguns e-mails, assinou um contrato com a gravadora e gravou seu álbum de estréia.

Desde a sua estreia, em janeiro de 2008, o álbum foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas, vendendo até hoje cerca de 7 milhões de cópias pelo mundo. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido e 2 grammys em 2009. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. O programa ganhou sua melhor audiência em 14 anos, com 17 milhões de telespectadores. Adele cantou "Chasing Pavements" e "Cold Shoulder", no dia seguinte, 19 liderou as paradas do iTunes e ficou no TOP 5 da Amazon.com, enquanto "Chasing Pavements" subiu para o top 25. O álbum alcançou o número 11 na Billboard 200, como resultado, um salto de 35 lugares ao longo da semana anterior. O álbum foi certificado como ouro em fevereiro de 2009 pela Recording Industry Association of America.O nome do álbum, faz referência a idade que Adele tinha quando o escreveu.

Adele performando em 2009, Paradiso, Amsterdão.

O primeiro single do álbum, "Hometown Glory", foi lançado em 22 de outubro de 2007 e atingiu a 19ª posição da UK Singles Chart e a 3ª na Bélgica. O segundo single, "Chasing Pavements", lançado em 11 de janeiro de 2008, alcançou a 2ª posição da UK Singles Chart e a 11ª da Billboard Hot 100, tendo ainda conseguido entrar no Top 10 de outros 5 países. O 3º single foi "Cold Shoulder", lançado em 28 de abril de 2008, chegou a 18ª posição da UK Singles Chart e a 3ª na Bélgica. E o 4º e último single, "Make You Feel My Love", lançado em 27 de outubro de 2008, cover da canção do cantor Bob Dylan presente no álbum Time Out of Mind, de 1997, chegou a 4ª posição no Reino Unido e na Escócia, além de ter entrado no Top 5 de outros 2 países.

Em maio de 2008, Adele deu início à sua primeira turnê mundial, An Evening with Adele, para o álbum 19 que contou com 53 shows que passaram pela América do Norte, Europa e Ásia e terminou em julho de 2009.

Em julho de 2008, Adele pagou £ 8.000 para uma pintura encomendada pela pintora Stella Vine, em um leilão beneficente em prol da Keep a Child Alive, uma instituição de caridade que ajuda as crianças Africanas e suas famílias que vivem com HIV/AIDS.Adele disse que planejava pedir a Stella para pintar um retrato dela e sua mãe.

Em 2009, ela participou de um MTV Unplugged nos Estados Unidos.41 E, em 2010, Adele recebeu uma nomeação ao Grammy de Melhor Performance Pop Vocal Feminina por Hometown Glory. Durante o 2010 CMT Special Artistas of Year, Adele realizou um dueto de "Need You Now", canção do grupo Lady Antebellum, ao lado de Darius Rucker. Mais tarde o dueto foi nomeado para um CMT Music Award.

2011-2012: 21 e grande sucesso

Adele lançou seu segundo álbum de estúdio 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos pelas gravadoras Columbia Records e XL Recordings. O álbum foi um grande sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana. 43 Assim como o álbum 19, 21 também é uma referência a idade que a cantora tinha quando o fez. Até o momento, o álbum já vendeu mais de 25 milhões de cópias mundialmente. A produção e co-composição do disco contou com produtores como Paul Epworth, Dan Wilson, Ryan Tedder, Fraser T. Smith e Francis White.

"Rolling In The Deep" foi lançada como primeiro single do álbum em 29 de novembro de 2010. A canção alcançou o número um na Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, se tornou um dos dez maiores hits na Áustria, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega além de vencer vários prêmios. Logo após, Adele lançou "Someone Like You" como segundo single. A música foi inspirada no fim de um relacionamento. Após uma performance realizada ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.7 É a primeira vez que um artista ocupa os dois primeiros lugares nos álbuns do Reino Unido, desde The Corrs em 1999. O álbum ficou 11 semanas consecutivas no Top 1, antes de ser derrubado do topo por Luz Wasting do Foo Fighters. Na semana seguinte porém, ela recuperou o primeiro lugar onde ficou por mais cinco semanas. Em Julho de 2011 "Someone Like You", se tornou a primeira canção a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido esta década.

 

Adele durante concerto da turnê Adele Live em Seattle, 2011.

Para promover seu segundo álbum 21, em março de 2011 ela deu início a sua segunda turnê mundial, Adele Live, que contou com 65 shows e passou pela América do Norte e Europa. A turnê terminou em outubro de 2011

Em 4 de julho de 2011, "Set Fire to the Rain" foi lançada terceiro single do 21. Em 28 de outubro, durante uma entrevista com a Billboard, a Columbia Records revelou que "Rumour Has It" seria lançada como o terceiro single do álbum, no entanto, a versão da canção foi desfeita e "Set Fire to the Rain" foi lançado como o terceiro single.48 A performance ao vivo da canção, retirada de seu álbum de vídeo, Live at The Royal Albert Hall, venceu o grammy de Melhor Performance Pop Solo. Dia 5 de novembro de 2011, "Rumour Has It" foi declarada o quarto single do 21.

Adele lançou o EP iTunes Festival: London 2011, dia 14 de julho de 2011. O EP foi gravado em 7 de julho de 2011 e foi lançado como download digital. A cantora foi capa da edição de março de 2011 da revista Vogue Americana e também foi capa da mesma revista, mas do Reino Unido em outubro de 2011.

Em dezembro de 2011, 21 havia vendido mais de 3,4 milhões de cópias no Reino Unido e se tornou o álbum mais vendido do século, ultrapassando Back to Black de Amy Winehouse.Logo depois, o jornalista e autor Chas Newkey-Burden, escreveu a biografia oficial de Adele que foi lançada em janeiro de 2012 pela editora LeYa.

A série de TV Glee, já fez várias versões de "Rolling In The Deep", "Rumour Has It", "Someone Like You", "Turning Tables" e "Chasing Pavements" para a série. Adele também tem os hits "Rolling in the Deep", "Someone Like You" e "Set Fire to the Rain" nas trilhas sonoras das novelas da Rede Globo.

O single "Rolling In The Deep", em outubro de 2012, na prêmiação BMI Awards, foi eleita Canção do Ano sendo executada mais de 2 milhões nas rádios e televisão americanas, o equivalente a ser ouvida repetidamente por mais de 12 anos.

Em fevereiro de 2012, 21 foi declarado o sétimo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido. Logo depois em dezembro de 2012, segundo a Official Charts Company, o álbum se tornou o quarto disco mais vendido de todos os tempos em solo britânico, superando vários trabalhos de grandes nomes da música como (What's the Story) Morning Glory? de Oasis e atrás apenas de Greatest Hits do The Queen e Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band de The Beatles.62 Nos Estados Unidos, o álbum vendeu mais de 10 milhões de cópias em menos de 2 anos. Os vídeos de Adele, em sua conta no You Tube, já ultrapassaram mais de 1 bilhão de visualizações.

2012-presente: Tema Skyfall

Em outubro de 2012, Adele lançou a música tema do novo filme da saga de James Bond, 007 - Operação Skyfall, que como o título do filme original também se chama "Skyfall". A canção foi lançada oficialmente como single em 5 de outubro de 2012, aniversário de 50 anos do lançamento de Dr. No e sendo o primeiro novo trabalho da cantora desde o lançamento de 21.A música foi composta por ela e seu colaborador Paul Epworth, que também trabalhou com a cantora no hit "Rolling In The Deep".63 "Skyfall" foi gravada no Abbey Road Studios, um dos estúdios de música mais famosos do mundo e contou com uma grande orquestra de 77 músicos.64 Cerca de 24 horas após o lançamento da música na internet, ela alcançou o número um de downloads do iTunes em 46 países, incluindo Brasil e Portugal.

Em janeiro de 2013, "Skyfall" conquistou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original 66 e no mês seguinte a música tornou-se a primeira canção-tema em 50 anos da franquia de James Bond em conquistar o Oscar de Melhor Canção da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles.

Vida pessoal

Adele é muito privada com sua vida pessoal. Durante o verão europeu de 2008, ela começou uma relação com Slinky Sunbeam (que possivelmente inspirou a criação do álbum 21), mas em 2009 o namoro acabou.Em agosto de 2011, ela se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais.

Em janeiro de 2012, iniciou um relacionamento com o empresário Simon Konecki, dono da ONG de limpeza e distribuição de água Drop4Drop.70 71 Em fevereiro, ela se mudou para uma mansão avaliada em 6 milhões de libras no interior da Inglaterra. A casa já foi habitada por Paul McCartney. Em Junho de 2012, ela anunciou em seu site oficial à sua gravidez.73 A cantora deu à luz a Angelo James Konecki no dia 19 de outubro de 2012.74 75 Em 2013, a cantora fez 3 tatuagens, Adele tatuou a letra "A" atrás da orelha, que provavelmente pode ser a inicial da letra do nome de seu filho Angelo, tatuou a palavra Paradise na mão esquerda e tatuou o número 1921 no pulso, que significa seus dois primeiros álbuns lançados. Anteriormente, Adele havia duas tatuagens no pulso esquerdo, na qual homenageia a mãe e a outra são três pontos seguidos "..." na qual indica que é amiga dos integrantes da banda The Civil Wars 76.

Estilo e influências

A voz de Adele é classificada como contralto. Ela define seu estilo musical como "A alma do coração partido". Inicialmente, os críticos sugeriram que seus vocais eram mais desenvolvidos e intrigantes do que suas composições, um sentimento que Adele concorda no primeiro álbum (19), onde fala de relacionamentos e corações partidos. Seu sucesso ocorreu simultaneamente com vários outros cantores britânicos, com a imprensa britânica comparando-a como uma nova Amy Winehouse,que Adele também cita como uma de suas grandes influências, assim como Etta James, Aretha Franklin, Dusty Springfield, Carole King, Roberta Flack, Ella Fitzgerald, Dolly Parton e Beyoncé Knowles.Beyoncé inclusive também citou Adele como uma de suas influências para o seu quarto álbum 4. O estilista Karl Lagerfeld, em fevereiro de 2012, gerou polêmica e foi criticado dizendo sobre o peso de Adele em uma entrevista para um jornal: "Ela é um pouco gorda demais mas tem um rosto lindo e uma voz divina", logo depois Lagerfeld pediu desculpas à cantora e aos seus fãs. Madonna expressou o desejo de trabalhar com Adele comentando: "Eu acho que ela é brilhante, eu a amo". Celine Dion cantou "Rolling in the Deep" durante um show e disse: "Eu gosto tanto da Adele. Ela é fantástica".Dave Grohl e Slash também elogiaram Adele em entrevistas.

Aniversáriantes do mês de setembro:

Avril Ramona Lavigne fez 29 anos no dia 27 de setembro é uma cantora e compositora canadense, Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda,Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk,que recentemente se casou com o vocalista da banda Nickelback o Chad Kroeger.
A atriz que fez a Morena em Salve Jorge Nanda Costa  nesse dia 24 de setembro fez 27 anos,recentemente ela posou nua para Playboy.
 


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Enjoada: Britney revela que quase vomitou ao descer de helicóptero no deserto

Enjoada: Britney revela que quase vomitou ao descer de helicóptero no deserto
Em um ano em que as divas pop - e os respectivos fãs, em especial - estão se engalfinhando para descobrir quem faz a apresentação mais maluca e lança o hit de maior sucesso, Britney Spears resolveu quebrar os meses de silêncio sobre seus novos trabalhos de maneira grandiosa: sobrevoando o deserto de Las Vegas por quase uma hora, em um helicóptero. Mas nem tudo foi glamour na estreia de "Work Bitch!".

"Eu estava lá em cima e pensava `meu Deus, eu vou vomitar em todo mundo!`", revelou a loira, em entrevista ao programa de entretenimento "Extra", do apresentador do "The X Factor" Mario Lopez. "Fiquei tão envergonhada! Mas pousamos e eu consegui sair de lá para continuar o show", confessou a cantora.

Britoca confessou que ficou sem dormir no dia anterior ao "Good Morning America", programa em que fez a tal apresentação pelos ares, e, por isso, estava de óculos escuros no dia. Em sua temporada em Las Vegas, ela revelou querer "que a sensação do show seja algo como quando as pessoas estivessem voando lá em cima comigo, então vamos criar algo legal para elas".

Maior exemplo de ex-estrela Disney que enfrentou o fundo do poço, chacoalhou a poeira e deu a volta por cima, Brit aproveitou para prestar seu apoio à jovem Miley Cyrus. "Quando eu tinha esta idade eu estava fazendo coisas mais controversas... ela está `on fire` agora, é simplesmente uma bola de energia explodindo."

Fã declarado, Caio Castro fará par romântico com Anitta em clipe

Caio Castro Anitta
Caio Castro não esconde que é fã de Anitta. Após provar que sabe de cor a coreografia de "Show das Poderosas", parece que o ator está prestes a fazer parte da carreira de seu ídolo de forma mais ativa.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o galã fará par romântico com a cantora em seu próximo clipe, da música "Zen". As gravações devem acontecer na próxima semana, no Rio de Janeiro. A ideia inicial era rodar no exterior, mas a produção acabou optando pela Cidade Maravilhosa.

Toda a negociação já estaria acertada verbalmente, faltando apenas a assinatura do contrato, o que deve acontecer nos próximos dias. É bom lembrar que, oficialmente, ambos estão solteiros. Será que o romance na ficção não continua fora do set?

Angelina Jolie estaria arriscando a própria vida para ter mais um bebê

Angelina Jolie arrisca a própria vida para ter outro bebê
Mesmo depois de ter virado exemplo de mulher forte ao retirar as mamas, Angelina Jolie está na mira dos tabloides mais uma vez. De acordo com a revista "In Touch", o amor da atriz pela família é tão grande que não reconhece limites.

A reportagem afirma que após a mastectomia preventiva, realizada em julho deste ano, Jolie teria que passar por mais uma cirurgia de alto risco. No entanto, a remoção estaria sendo adiada porque a bela quer mais um filho com Brad Pitt.

"Eu acho que nos próximos anos ela vai ter mais filhos, é por isso que ela está esperando para retirar ovários", disse Marie Miles, uma amiga da família, à publicação. "Mas eu espero que ela não espere muito para fazer a cirurgia. Isso só me assusta. Eu quero que ela fique bem, especialmente por causa das crianças menores", continuou.

Outras fontes que se dizem próximas da estrela, afirmaram ao site Gossip Cop que tudo não passa de "pura ficção". Será mesmo?

Intimidade de Sophia com primo teria levado Fiuk a terminar o namoro

Sophia Abrahão Fiuk
Pouco se falou dos motivos que teriam levado ao término repentino do namoro entre Fiuk e Sophia Abrahão. Agora, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirma que o pivô de todo o problema teria sido Brian Cohen, primo da atriz, que provocou um ataque de ciúme no filho de Fábio Jr.

Cohen mora no mesmo prédio e é bastante próximo da ruiva, inclusive aparece em seu novo clipe, "Sem Você". O colunista relata que, certo dia, o rapaz foi visitar a prima e ficou esperando na sala enquanto ela tomava banho. Sophia saiu do banheiro só de toalha e foi até a sala para buscar algumas roupas novas que queria experimentar, quando Fiuk chegou e a viu com o traje mínimo ao lado do primo.

O famoso "não é o que você está pensando" não adiantou, e Fiuk teria feito um auê e colocado um fim na relação. Sophia ficou chocada, afinal Cohen é somente seu primo. Amigos próximos garantem que uma reconciliação não foi descartada, mas para isso o cantor terá que botar mais fé em seu taco e deixar de desconfiar da amada.

Após acidente, Sophia Abrahão desabafa: "Foi como ter renascido"

Após acidente, Sophia Abrahão desabafa: `Foi como ter renascido`
O acidente que sofreu na perigosa Via Dutra, na noite da última segunda-feira, 16, mexeu com Sophia Abrahão. A ruivinha desabafou para Fátima Bernardes que "foi um milagre" que as quatro ocupantes do carro tenham sobrevivido sem maiores ferimentos, em entrevista ao programa "Encontro" desta quarta-feira, 18.

"Foi meio como ter renascido. Abri o olho e vi que estava tudo bem", revelou. A rodovia é a principal via que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, e o local onde o carro dirigido por Branca Abrahão, mãe de Sophia, capotou "é um trecho da Dutra muito complicado, que acontece muito acidente, inclusive fatais".

A atriz sofreu escoriações leves e foi logo liberada da Santa Casa de Lorena, hospital próximo ao local do acidente e sua mãe teve alta ontem. Viviane e Camila Gonzo, maquiadora e dançarina que acompanhavam a viagem, continuam internadas, mas estão se recuperando bem.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paris Hilton confessa: "Nunca limpei um vaso sanitário na vida"

Paris Hilton privada
Herdeira de uma grande rede mundial de hotéis, Paris Hilton nasceu em berço de ouro. Apesar de ser meio óbvio, a patricinha confirmou em uma longa conversa com a equipe do "The Heat UK" que, de fato, vive cercada de luxo, longe de algumas tarefas mundanas.

A socialite – que tem se dedicado à carreira de DJ – até tentou engambelar mas acabou confessando que não faz tarefas simples, como tirar o lixo de casa. Perguntada se tem costume de ajudar na faxina do banheiro, ela foi mais enérgica. "Claro que não! Na verdade, eu nunca limpei um vaso sanitário na vida."

Sobre sua carreira na música eletrônica, Paris fala que atua com conhecimento de causa. "Eu não deveria ser julgada por meu dinheiro ou meu sobrenome. Se tem alguém que sabe alguma coisa sobre música e baladas, sou eu", declarou, convencida. Ela acabou de fechar contrato para ser DJ residente em uma boate de Ibiza.

Britney Spears engordará a conta bancária: US$ 15 milhões para shows em Vegas

Britney Spears engordará a conta bancária
Não que Britney Spears precise muito, mas sua conta bancária ganhará um reforço e tanto a partir da próxima primavera. Serão aproximadamente US$ 15 milhões para uma série de 48 shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o contrato com os cassinos é de US$ 310 mil por apresentação. Britney Spears ainda ficará com 60% do valor arrecadado em bilheteria pelo Planet Hollywood.

O acordo da loirinha, no entando, apenas chega perto do montante que Celine Dion assinou para ganhar recentemente. Serão US$ 476 mil por show e cerca de 70 apresentações durante apenas um ano.

Nesta segunda-feira, a cantora também lançou o áudio da música "Work B**ch!". Amanhã será a vez do clipe. Você confere aqui no POP.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth rompem namoro após quatro anos

LOS ANGELES, 16 Set (Reuters) - A cantora e atriz Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth romperam seu noivado, disseram representantes deles nesta segunda-feira, após meses de especulação sobre uma crise no relacionamento do jovem casal que durou quatro anos.
Os porta-vozes não citaram motivos para o rompimento entre Miley, de 20 anos, e Hemsworth, de 23, conhecido por sua participação em "Jogos Vorazes". No mês passado, a ex-estrela da Disney havia gerado comentários pela apresentação provocativa no VMA.
No fim de semana, Miley deixou de seguir Hemsworth no Twitter, o que alimentou as especulações da imprensa.
O casal havia se conhecido em 2009 nas filmagens de "A Última Música", em que eles formaram um par romântico.

Mais maduro, Robert Pattinson declara: "Nunca mais quero tirar a camisa"

Robert Pattinson camisa
O ator Robert Pattinson foi catapultado à fama pelo vampiro purpurinado Edward Cullen, da "Saga Crepúsculo". Apesar de reconhecer a importância vital do papel em sua carreira, o galã diz que se nega a repetir uma das características mais marcantes do personagem: exibir o torso nu, sempre que minimamente justificável, diante das câmeras.

"Nunca mais quero tirar a minha camisa. Prefiro ficar bêbado", disse em entrevista à revista "Sunday Style", da Austrália. Rob acredita que, hoje, é um profissional mais maduro. "Tenho 27 anos agora e posso sentir as pessoas olhando para mim de forma diferente. É um ano estranho. De repente eu sinto que estou sendo tratado como um ator de verdade", reflete.

Apesar de toda a fama, o ex de Kristen Stewart revelou que ainda treme na base para alguns compromissos. "Tenho uma tonelada de ansiedade até o segundo em que saio do carro para o evento, quando de repente ela se dissipa completamente. Mas, até aquele momento, eu sou um caso perdido", assume.

Fernanda Machado retoma negociações para ensaio na "Playboy"

Fernanda Machado Playboy
Dedos cruzados, rapazeada: parece que as coisas estão se encaminhando para um final feliz na negociação entre Fernanda Machado e a revista "Playboy". De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo", as conversas estão adiantadas.

Se tudo der certo, a vigarista Leila, de "Amor à Vida", deve ser a estrela da edição de dezembro, uma das mais importantes do ano. A atriz teria retomado a negociação com os editores da revista e chegou a receber o incentivo da amiga Nanda Costa, mesmo com toda a polêmica que sua edição (e depilação) gerou.

Fernanda já esteve na coluna "20P" da edição de agosto, e havia revelado anteriormente que pretendia esperar o fim da trama das 21h para se despir diante das câmeras. Dezembro seria um prazo que atende a tal pedido.

Jessie J curte praia em clima de romance e vai embora do país cercada de fãs

Jessie J
Para lá de emocionada com seu segundo show no Brasil (ou apenas querendo conquistar o coração dos apaixonados fãs tupiniquins) Jessie J não teve dúvidas ao dizer que sua apresentação no Rock in Rio foi "a experiência mais incrível que já tive". Ontem, 16, antes de ir embora, a britânica resolveu incrementar estes momentos de alegria com uma bela tarde na praia, antes de ir embora do país.

De biquini, a loira aproveitou o calor delicioso calor carioca na praia do Leblon, na zona sul da cidade, e aproveitou para brincar no mar e beber água de coco. Antes de mergulhar, chamou a atenção o seu clima de romance com uma amiga ruiva, com penteado estilo Princesa Leia, que aproveitou para dar um "cheiro" na cantora enquanto a ajudava a amarrar o biquini.
Jessie J
.
Segundo o tabloide britânico "The Sun", uma biografia não-autorizada escrita por Chloe Lovan revela que a cantora é homossexual convicta, mas foi orientada pela gravadora a esconder sua orientação sexual. Na hora de se despedir do Brasil, Jessie foi cercada por fãs no aeroporto do Galeão, mas fez questão de burlar os próprios seguranças e distribuir autógrafos para a moçada.

Cocaína teria motivado ida de Zac Efron à rehab

Zac Efron cocaína
No começo do ano, Zac Efron passou um tempo internado para tratar um problema de dependência em álcool. No entanto, de acordo com o TMZ, parece que o buraco era um pouco mais em baixo.

Fontes do site dizem que, na verdade, a estrela de "High School Musical" foi para a rehab por causa do vício em cocaína. A internação aconteceu depois que Efron teve problemas e faltou a diversas sessões de filmagem do longa "Neighbors", de Seth Rogen.

Os informantes dizem que além de cocaína, o ator também é usuário de ecstasy. No começo do ano, ele e alguns amigos teriam causado US$ 50 mil em danos em um quarto de hotel de Las Vegas durante um ataque de raiva provocado pelas substâncias. Zac Efron já completou o período de reabilitação.

Christina Aguilera confessa que gosta de ser controlada na cama

Christina Aguilera sexo
Empolgada com a volta por cima na carreira, Christina Aguilera bateu um papo com o tabloide britânico "The Sun" e deixou os pudores de lado ao falar sobre sua intimidade. Entre quatro paredes, a loira revelou que gosta de se deixar levar.

"É o único lugar em que não preciso estar no controle. Gosto que o homem assuma para mim. Às vezes, ser sensual com meu parceiro é a melhor forma de desestressar depois de um longo dia de trabalho. Nunca serei uma garota que ficará muito cansada", disse, com tradução da revista "Quem".

Para quem deseja apimentar as coisas, Christina sugeriu que a comunicação é o melhor caminho, sem deixar de falar sobre desejos e fantasias com o parceiro. "Tudo deve ser aberto para a conversa, principalmente se vocês estão juntos há muito tempo", disse a jurada do "The Voice", que há três anos namora com Matt Rutler.

Causando: Caio Castro teria indignado fãs ao furar fila em brinquedo do Rock in Rio

caio castro fura fila de brinquedos no rock in rio
Caio Castro não cansa de causar polêmica. O gato teria se aproveitado da fama para furar a fila de um concorrido brinquedo no Rock in Rio.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o galã foi convidado de um camarote do evento e enfrentou intensa vaia ao passar na frente da imensa fila para subir em um elevador de queda livre.

Segundo os olheiros de plantão outro ator global também usou da influência para tirar vantagem. Jonatas Faro teria feito a egípcia e entrado na frente dos que ficaram horas no sol do Rio de Janeiro para curtir a Cidade do Rock.

Após acidente de carro, Sophia Abrahão tranquiliza fãs pelo Twitter

Sophia Abrahao A atriz Sophia Abrahão deu um susto em seus fãs, na noite de ontem, 16, ao sofrer um acidente de carro na Via Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. O carro estava sendo condozido por sua mãe, Branca Abraão, e, além das duas, havia outras duas passagerias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à revista "Quem", as quatro ficaram feridas, e foram encaminhadas à Santa Casa de Lorena, próxima ao local do acidente. Mãe e filha ficaram com escoriações pelo corpo; uma maquiadora acabou quebrando o fêmur e uma dançarina teve uma fratura no tornozelo, segundo o hospital.

Na manhã de hoje, 17, usou o Twitter para informar aos fãs que precisou cancelar o show que faria nesta noite, no Rio de Janeiro, justificando que acordou "com muita dor de garganta e sem voz". No início da tarde, a it girl voltou à rede social e, sem citar o acidente diretamente, disse que tudo não passou de "um grande susto". "Minha mãe esta bem, Vivi e Camila [estão] se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vocês!"


sábado, 14 de setembro de 2013

Que corpão em!Veja as fotos das famosas mostrando um corpão

Maria Casadevall a Patricia de Amor a vida
A funkeira Anitta

Agatha Moreira a It-Girl Jú de Malhação.
Alice Wegmann a marrentinha Lia de Malhação.
Sophia Abrahão a patricinha Alice de Rebeldes.
Lua Blanco a rockeira Roberta em Rebelde.

Anahí a ex-RBD Mia.

Angelina Jolie

Ariana Grande
Ashley Tisdale a atriz que fez ''High School Musical''

Avril Lavigne
Beyoncé


Britney Spears

Carla Diaz a atriz que fazia a estudante Márcia em rebeldes.

 
Christina Aguilera
Dulce Maria a ex-rbd Roberta.
Jéssica Alba

Juliana Paiva
Katy Perry


Ke$ha
Lady Gaga




Maite Perroni
Megan Fox

Miley Cyrus a eterna Hannah Montana

Nicki Minaj
Paris Hilton
Penelópe Cruz

Perola Fária que está fazendo a Yasmim em Dona Xepa.

Mel Fronckowiak a atriz que fazia a Doce Carla em Rebelde.




Rihanna

Selena Gomez a atriz dos ''Feitiçeiros de Waverly Place''

Shakira

Vanessa Hudgens a atriz que fazia ''High School Musical''.

Ciara
Ana Hickmann a apresentadora de Programa da Record.
Carolina Dieckmann a Jéssica de Salve Jorge.

Claúdia Leite

Aline Moraes

Cacau a ex-bbb.

Cléo Pires que fazia a Bianca em Salve Jorge.

Débora Secco

Fernanda Lima

Fernanda Machado que é a Leila em Amor a vida.

Fernanda Paes Leme

Flávia Alessandra que era a Ericka em Salve Jorge.

Giovanna Antonelli que era a Delegada Helo em Salve Jorge.

Guilhermina Guinle

Juliana Paes

Karen Junqueira

Nathalia Dill

Nicóle Bahls

Paloma Bernadi que era a Rosangela em Salve Jorge.


Paola Oliveira que é a Paloma de Amor a vida.


Sabrina Sato

Sophie Charlotte que faz a Protagonista Amora em Sangue Bom.

Sthefany Brito que está fazendo a Amaralina em Flor do Caribe.


Tais Araujo

Tania khalill que fazia Salve Jorge.
Vanessa Giácomo a atriz que está fazendo a secretária Aline em Amor a vida.

Giovanna Lancellotti que namora o ator Arthur Aguiar.

Bruna Linzmeyer que está fazendo a Linda em Amor a vida.

Bruna Marquezine a atriz que estava fazendo a Lurdinha em Salve Jorge a namorada de Neymar.

Fiorella Mattheis
Isis Valverde
Mariana Rios a atriz que fazia a Dricka em Salve Jorge.

Monique Alfradique
Thaila Ayara que está fazendo a Camila Lancaster em Sangue Bom.
Débora Nascimento que está fazendo a Taís em Flor do Caribe.

Giovanna Ewbank

Nanda Costa que fazia a Morena em Salve Jorge.

Angelica apresentadora de Estrelas.
Camila Pitanga
Grazi Massafera a atriz que faz Ester em Flor do Caribe.
Adriana Birolli
Robertha Portella a Dafne de Dona Xepa.
Fernanda Vasconcellos a Malu de Sangue Bom.
Ellen Roche a Brunetty de sangue Bom.
Leandra Leal que faz saramandaia

Bárbara Mori a protagonista da novela Rubi.