No capítulo 85, segunda-feira, 10 de fevereiro - Heitor comunica a Maria e Estevão que se casará nessa noite com Viviam. Maria comenta com Estevão que o filho não parece estar muito entusiasmado com o casamento. Estevão tem uma conversa franca com o filho e o aconselha a pensar bem no que vai fazer. Na mansão dos San Roman acontece uma reunião para anunciar o casamento de Viviam e Heitor. Leonel aproveita a ocasião para anunciar seu noivado com Lupita. Alba sugere a Angélica que tente conquistar Heitor e garante que ele só está se casando por causa da gravidez de Viviam. Estevão sugere a Maria que contem a verdade a seus filhos. Daniela, diante de todos, diz que Demétrio é o pai biológico de Ângelo. Demétrio confirma a Estevão que Ângelo é seu filho. Estevão diz a Alba e Carmem que Ângelo tem o direito de saber quem é sua mãe.
No capítulo 86, terça-feira, 11 de fevereiro - Heitor fica em dúvida se deve ou não se casar, já que acredita que Greco é o pai do filho que Viviam está esperando. Estevão diz a Ângelo que o considerará seu filho, apesar de não ser seu pai biológico. Angélica consegue seduzir Heitor na noite de seu casamento. Alba, mal intencionada, comenta com Viviam que Heitor e Angélica desapareceram ao mesmo tempo. Alba, pressionada por Estevão, confessa a Ângelo que é sua mãe. Ângelo fica surpreso ao descobrir que Alba é sua mãe. Ele a critica por nunca o ter reconhecido como seu filho. Alba pede perdão ao filho e diz que só queria que ele crescesse no seio de uma família normal. Ângelo diz a Estevão que embora já saiba quem são seus pais não consegue vê-los como tal. Viviam discute com Heitor por ele duvidar da paternidade do filho que espera. Alba fica indignada ao saber que Estevão e Maria passaram a noite juntos. Ana Rosa é internada em um hospital psiquiátrico. Demétrio pede a Bruno que vote nele na eleição do conselho para que não perca as ações que tem da empresa. Bruno responde que se fizer isso irá contra Estevão e não lhe parece conveniente. Fabíola fica surpresa ao receber um telegrama proveniente do Canadá onde pede que ela viaje imediatamente pois seu filho está correndo risco de perder a vida. Fabíola flagra Bruno e Angélica se beijando e tenta agredi-la. Ângelo é assaltado e tem seu táxi roubado. Fabíola, chorosa, diz a Bruno que precisam viajar imediatamente para o Canadá porque seu filho está morrendo. Maria encontra Heitor inconsciente na porta da mansão.
No capítulo 87, quarta-feira, 12 de fevereiro - Ângelo chega ferido ao hospital e é atendido imediatamente. Heitor é levado para o quarto. Depois de examiná-lo, o médico diz a Estevão e Maria que terão que esperar até que ele reaja. Alba responsabiliza Maria por tudo que acontece com seus filhos, diz que por sua culpa Heitor se transformou em um alcoólatra e Estrela está morando com um mau caráter. No hospital psiquiátrico, Ana Rosa diz ao médico que Demétrio a violentou muitas vezes quando ainda era uma adolescente. Desconcertado, o médico diz a Ana Rosa que se quiser pode denunciar seu tio. Depois de submeter o caso a votação, Demétrio é demitido das empresas San Roman. Fabíola e Bruno viajam para o Canadá para visitar o filho, que morre logo em seguida. O contador tenta violentar Estrela e ela, assustada, acerta sua cabeça com um cinzeiro. Viviam, por intermédio de Angélica, descobre que Heitor a traiu no dia de seu casamento.
No capítulo 88, quinta-feira, 13 de fevereiro - Estevão fica furioso com Heitor e diz ao filho que terá que frequentar um grupo de reabilitação pois seu alcoolismo fez com que machucasse a mulher que ama. Heitor tenta se desculpar com Viviam mas ela o despreza. Maria recebe um telefonema marcando um encontro. Ao chegar no local ela é empurrada do terraço do apartamento pelo assassino de Patrícia, mas Estevão chega a tempo de salvá-la. Carlos tenta abusar de Estrela mas Greco chega e a salva. Demétrico pergunta a Alba se realmente Ângelo é seu filho pois é inacreditável que um rapaz tão bom seja filho de uma víbora com ela. Maria é intimada a ir até a delegacia. Alguns homens chegam à mansão San Roman e, identificando-se como policiais, dizem a Alba que está presa por tentativa de homicídio.
No capítulo 89, sexta-feira, 14 de fevereiro - Alba e Carmem são acusadas de tentativa de homicídio contra Maria. Poodle pede Vick em casamento e ela aceita. Um homem que os observa de longe, se aproxima e diz a Poodle que deve tomar cuidado com Vick pois ela tem um amante e só está interessada em seu dinheiro. Carlos tenta se desculpar com Estrela mas ela o despreza e diz que nunca mais quer voltar a vê-lo. Fabíola confessa a Daniela que ela e Bruno tiveram um filho e que ele acaba de falecer. Heitor consegue se livrar do alcoolismo, sai do grupo de apoio e procura Viviam, mas ela diz que só o perdoará quando ele se convencer que o filho é seu. Poodle fica sabendo que Carlos tentou violentar Estrela e, furioso, agride o filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário