sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resumo de Por Ela...Sou Eva:


No capítulo 49, segunda-feira, 10 de fevereiro – Emocionado, Eduardo se despede do neto. Helena vai até a casa dos pais com Lúcia e “Eva” para buscar Dadinho e Plutarco chega oferecendo sua ajuda. A criança está se despedindo dos avós quando todos são surpreendidos pela chegada de Mário, o pai do menino. “Eva” se pergunta como ele ficou sabendo que nesse dia Helena levaria o filho para viver com ela, mas nem imagina que por trás de tudo está Plutarco. Mário insiste em ver o filho e Dadinho surpreende Helena ao dizer que quer conhece-lo e ir com ele ao parque de diversões. Plutarco se oferece para acompanhá-los e Helena agradece seu gesto sem imaginar que está por trás de tudo. Fernando leva o filho ao bordel e Kevin se revolta com a atitude do pai.  Mário, que só apareceu porque ganhou muito dinheiro de Plutarco, agora sente carinho por Dadinho. Helena se desespera ao perder o filho no parque. “Eva” descobre que Helena está com Plutarco no parque e vai até lá para tentar protegê-la, mas ela se irrita com sua presença. Mário diz a Helena que eles precisam conversar com sobre Dadinho e leva uma bofetada quando diz que pretende levar o filho para viver com ele nos Estados Unidos. Desconfiado de Plutarco, João Carlos presencia uma conversa entre ele e Mário e descobre que seu desafeto está por trás da volta repentina do pai de Dadinho.

No capítulo 50, terça-feira, 11 de fevereiro – “Eva” e Mimi vão até a delegacia socorrer Marcela. Ela volta para casa arrasada, mas não conta ao marido o que aconteceu. “Eva” vai à casa da família Moreno e conta a Helena que Plutarco se encontra às escondidas com Mário. Plutarco nega o encontro, “Eva” mostra a foto que prova o que está dizendo, mas ele dá uma desculpa que o faz ficar bem com Helena e deixa “Eva” em maus lençóis. Fernando encontra no lixo a camisola sensual que Marcela havia comprado e pensa que está sendo traído. João Carlos descobre o hotel onde Mário está hospedado e vai até lá. A crise entre Helena e Mário favorece cada vez mais a Plutarco. “Eva” contrata Mimi como sua assistente.  Plutarco vai com seus comparsas até o hotel e exige que Mário deixe a cidade. Diante da negativa, ele ameaça matá-lo se continuar no país. Lúcia diz a Helena que é muito provável que se apaixone pelo Plutarco, ela nega. Fernando vasculha o computador de Marcela para tentar encontrar provas de sua infidelidade. Ameaçado por Plutarco, Mário vai até o colégio para se despedir do filho e diz que está voltando para os Estados Unidos. Depois, Plutarco obriga Mário a telefonar para Helena e dizer que este o aconselhou a deixá-la em paz com seu filho.

No capítulo 51, quarta-feira, 12 de fevereiro – Convencida das boas intenções de Plutarco, Helena está cada vez mais agradecida e briga com “Eva” para defendê-lo. Marcela segue os conselhos de “Eva”, fala francamente com Fernando e os dois se reconciliam. Depois de ouvir de Helena que ela não quer mais ser amiga de “Eva”, João Carlos volta para casa arrasado e convencido que ela está apaixonada por Plutarco. A moça se arrepende de ter sido tão grosseira com “Eva” e vai procurá-la na pensão. Ao ser surpreendido por Helena, João Carlos, na pele de “Eva”, finge estar no quarto com um homem e consegue impedir o flagrante. Depois os dois conversam e Helena se desculpa por ter sido rude com ela. João Carlos, na pele de “Eva”, vai jantar com a mãe. Helena vai até a casa dos pais buscar Dadinho. Plutarco aparece e se oferece para levá-los ao apartamento. Rebeca percebe que Plutarco está cada vez mais indiferente e desconfia que Helena está por trás dessa mudança de comportamento. João Carlos faz uma confusão e perde o CD que poderia esclarecer a fraude da qual foi acusado. O CD vai parar nas mãos de Rebeca que agora tenta decodificá-lo. Adriano, demostrando interesse em “Eva”, a convida para viajar com ele a Los Angeles.

No capítulo 52, quinta-feira, 13 de fevereiro – Félix reconhece o CD e Rebeca estranha a preocupação do funcionário. Helena recebe o CD que supostamente está com vírus e o destrói. Cansada de ser humilhada e destratada pelo marido, Sílvia decide ir morar com a filha. Félix comenta com Plutarco sobre o CD que foi parar nas mãos de Rebeca, acreditando que foi a amante que pegou o objeto em sua casa, o executivo faz ameaças e ela desconfia que ele está diretamente envolvido na fraude do Grupo Império. João Carlos, vestido de “Eva”, visita a mãe e a leva ao teatro. Eugênia conta que a peça é um reflexo de sua própria vida e confidencia a “Eva” que seu marido tem outra família. De volta à casa dos pais “Eva”, enfrenta Modesto, que desmente as acusações de Eugênia e a proíbe de voltar a ver sua esposa. Depois de passar a tarde no parque com Dadinho e Plutarco, Helena volta para casa e se surpreende ao ver sua mãe, mas Sílvia, apesar da vida sofrida que teve ao lado de Eduardo, ainda se preocupa com ele. Rebeca aproveita a ausência de Helena para entrar na sua sala e preparar uma armadilha para prejudicar seu projeto da praia Majahua. Durante a cerimônia de casamento, Patrícia se vinga de Santiago e, diante de todos os convidados diz que não quer se casar com ele.

No capítulo 53, sexta-feira, 14 de fevereiro – “Eva” leva Eugênia a um neurologista para avaliar seu problema mental. Depois da cerimônia frustrada, Mimi usa todo seu charme para tentar seduzir Adriano e vai até uma casa noturna na esperança de encontra-lo, sem saber que ele foi atrás de “Eva” para convidá-la a jantar e declarar seu amor por ela. João Carlos, na pele de “Eva” fica perplexo diante da declaração de amor e, sem saber o que fazer, deixa o restaurante apressado. Santiago, arrasado por ter sido rejeitado por Patrícia, procura Angélica e a convida para viajar com ele para Las Vegas. Adriano vai até a casa noturna onde Mimi está se apresentando como cantora, confessa que está perdidamente apaixonado pela sua prima e pede a ela que fale de “Eva”. Mimi volta para a pensão arrasada e encontra João Carlos atordoado diante da situação inusitada e sem saber como vai solucionar o problema. No dia seguinte, “Eva” chega ao Grupo Império e encontra flores em sua mesa. Em seguida chega Adriano, que insiste em ficar a sós com ela. Sílvia tenta encontrar um trabalho, mas a idade é um grande impedimento. João Carlos, disfarçado de “Eva”, sente ciúmes ao encontrar Helena e Plutarco juntos. Durante reunião sobre o empreendimento da Praia Majahua, Helena é surpreendida por uma ligação do representante do povoado informando que as construtoras já se encontram no local mesmo sem que tenha sido assinado nenhum contrato com elas. Helena não entende o que está acontecendo. Adriano exige que ela resolva imediatamente o problema e Rebeca não consegue esconder a satisfação ao ver que seu plano deu certo. Plutarco a observa e desconfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário