sábado, 15 de março de 2014

A hora da verdade! Lili abre o jogo com Marlon e conta que beijou William

Lili chora após contar a verdade para Marlon (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

(Juliana Paiva) está com peso na consciência! Sem conseguir dormir, ela decide contar a verdade para Marlon (Rodrigo Simas). A loira assume que o reencontro com William (Thiago Rodrigues) a deixou confusa e revela o que aconteceu enquanto Marlon estava longe: “Um dia eu tava me afogando numa lama movediça...Eu quase morri, foi horrível...E o William me salvou e aí a gente se beijou.”
Marlon fica chocado com o que acabou de ouvir e responde: “Eu sabia... eu sabia... Você voltou diferente, não é mais a mesma Lili. Foi por isso que tirou o pingente, não foi?”. Com lágrima nos olhos, o biólogo pergunta se Lili não gosta mais dele. A loira tenta se explicar, mas acaba mostrando que ainda sente alguma coisa por William e não acha justo ficar com Marlon. Arrasado, o rapaz responde:
Marlon fica arrasado (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
“Eu também não vou querer tá com alguém que pensa em outro, do jeito que você tá pensando no William...”. Será que é o fim de #marlili? Não perca a cena que vai ao ar no sábado, dia 15 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário