sábado, 15 de março de 2014

Abusada! Shirley dá em cima de Laerte na cara de Verônica

Shirley chega à casa de Laerte sem nenhuma cerimônia (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)

Shirley(Vivianne Pasmanter) não para de aprontar desde que chegou ao Rio de Janeiro. A loira não perde tempo e decide ir logo fazer um visita especial a Laerte (Gabriel Braga Nunes). Junto de Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi), a perua vai até a casa onde o músico mora com Verônica (Helena Ranaldi) e sai entrando sem fazer a menor cerimônia.
"Olha, já falei para o Leto e repito para vocês: eu adoraria ser parceira desse projeto. Tenho interesse em investir em outras frentes de negócios, principalmente em iniciativas que estimulem as artes", diz a perua, que quer investir no galpão dedicado à música que o casal pretende inaugurar.
Laerte e Verônica recebem Shirley e disfarçam mal estar (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)

Shirley ainda causa aquele climão ao contar que comprou uma obra caríssima no leilão de Helena (Julia Lemmertz). "O mais caro do leilão. De um pintor muito respeitado no meio. A Helena até elogiou meu bom gosto. Por isso, contem comigo. Boas ideias não me faltam. Dinheiro também não", esbanja.
Na hora de ir embora, Shirley provoca Verônica, mostrando a tatuagem com o nome de Laerte no braço. "Não é linda? Uma homenagem ao homem da minha vida. Meu filho, claro. O mesmo nome do pai", alfineta a loira. Cadê a noção?
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 14 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário