sexta-feira, 21 de março de 2014

Acabou! Marina desiste de Clara e avisa: 'Estou te demitindo do meu coração'

Marina "termina" com Clara e sofre junto com a dona de casa (Foto: Em Família/ TV Globo)
Marina(Tainá Müller) tomou uma decisão e está certíssima dela. A fotógrafa abre o coração e diz para Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) que não tem vocação para sofrer e, por isso, vai desistir do amor de Clara (Giovanna Antonelli).
Clara tenta segurar o choro em conversa com Marina (Foto: Em Família/ TV Globo)
Marina não se aguenta e cai aos prantos ao "terminar" com Clara (Foto: Em Família/ TV Globo)

Quando a assistente chega para trabalhar ela pede para a amiga sentar e começa uma difícil conversa. A fotógrafa conta o quanto admira a dona de casa e diz que as diferenças entre elas foi o que fez as duas se aproximarem, como um ímã. Clara diz que também teve uma empatia logo de cara por ela e assume estar confusa quanto aos seus sentimentos. No entanto, Marina é bem mais direta.
"Estou falando por nós duas. Não posso... Não consigo mais conviver com a presença da ausência do seu amor, Clara. Para o nosso bem, precisamos nos afastar. Quero que você continue trabalhando aqui porque te acho realmente uma promessa. Mas, por uma questão de sobrevivência minha, estou... Digamos assim... Te demitindo do meu coração", diz ela, deixando Clara totalmente sem reação.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário