quarta-feira, 26 de março de 2014

Agora vai! Marcelo sugere a Priscila tentar gravidez 'de verdade'

Pri fica toda empolgada com o pedido de Marcelo (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Marcelo(Igor Angelkorte) percebe que Priscila (Laila Zaid) está tristinha e conversa com a amada para tentar descobrir o motivo. Ela diz que não consegue parar de pensar no bebê que nunca existiu, já que sua gravidez era psicológica. O advogado admite que também está mal. “Eu sei como é, amor. Eu também já tava acostumado com a ideia de ter um filho. Tô sentindo um vazio...”, desabafa. Marcelo, então, tem uma ideia que o deixa empolgado. “E se a gente começasse tudo de novo?”, sugere, perguntando a Pri se ela quer ter um filho com ele.

A gata começa a chorar sem parar e assusta Cecelo. “Pri, que foi?! Se você não quer, não precisa, esquece, eu penso em outra coisa pra ficar mais feliz ainda, porque eu já sou muito feliz com você...Mas não chora, amor, eu não falo mais de filho!”, diz ele. Só que a ruivinha acaba revelando que aquela foi a coisa mais linda que ela já ouviu e que aceita, sim, ter um bebê com ele. Own! Será que eles vão ter mesmo um ruivinho que nem a mãe, como deseja Marcelo? A cena vai ao ar na quarta-feira, 26 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário