domingo, 23 de março de 2014

Alerta! Helena tenta abrir os olhos de Luiza contra Shirley

Helena insiste em dizer que Shirley não é flor que se cheire! (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Helena(Julia Lemmertz) viu a foto de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Vivianne Pasmanter) se beijando e não gostou nadinha disso. Ela procura Luiza (Bruna Marquezine) no quarto para tentar alertar a filha. Luiza se adianta e diz que já viu a notícia.
“Também vi e ouvi a sua discussão com papai. Desculpe, estava passando, queria falar com você sobre outro assunto e aí... Não pude evitar”, conta a garota. Luiza diz que não quer falar sobre esse assunto, mas Helena insiste. “Independente das suas críticas a mim, vê se me escuta quando eu falar com você. Disse que a Shirley não era do bem... E não é mesmo. Viu como ela é? Ela armou isso tudo, pode apostar. E o infeliz é casado”, afirma Helena.
Luiza mostra para a mãe que Laerte pode ter sido o responsável (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Mais pé no chão, Luiza tenta mostrar o outro lado da história para a mãe. “Ele é casado, não ela. Quem tem que lembrar disso é o Laerte, mãe. E depois... Quem disse que foi ela que beijou. E não o contrário?”, cogita. Helena pensa um pouco e acha graça. “Esses dois se merecem! Mas, por favor, não seja ingênua. Abre o olho com a Shirley, antes de pensar que ela é amiga”, completa Helena.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário