quarta-feira, 26 de março de 2014

Após flagrar beijo de William e Lili, Celina avisa: 'Não vou te esperar a vida toda'

Celina não resiste e dá beijão em William (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Após flagrar o beijo de William (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva) no alojamento, Celina (Mariana Rios), mais uma vez, questiona o gato sobre a relação dele com a loira. A morena conta que viu o amasso dos dois e pergunta se o lance entre eles está voltando a ficar sério. "Me diz uma coisa, William: o clima tá esquentando entre vocês, é isso?", indaga Celina.
William garante que ainda está muito confuso: "Ainda mais nessa situação que a gente tá, todo mundo escondido dentro da Comunidade, correndo o risco de entrar na máquina. Não sei, não dá pra parar e pensar nisso..."
William é pego de surpresa por Celina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Paciente, Celina compreende o dilema do rapaz, mas avisa que não vai demorar até que ela decida seguir o próprio caminho. "Eu não vou ficar te esperando a vida toda. Lembra disso", ela diz. E antes de sair do alojamento, a professora faz questão de mostrar que ainda é apaixonada por William. Ela o agarra e o beija intensamente! "Isso é pra você não esquecer o que eu sinto", provoca Celina.
Será que a morena vai conseguir fisgar de vez o coração do gato? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 26 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário