quinta-feira, 13 de março de 2014

As celebridades e seus casamentos de curta duração

Relacionamentos amorosos na vida real podem não durar muito. Mas quando o assunto é Hollywood esse período de término pode ser ainda mais curto. Além de serem conhecidos pela curta duração, os casamentos entre famosos muitas vezes não chegam a durar nem até a cerimônia. É o caso desta lista feita pelo Canal Mulher do POP, que colocou no ranking as uniões que duraram poucas horas, dias, semanas ou meses.


E já fazendo uma homenagem a todos que casam em Las Vegas, com o Elvis como mestre de cerimônias:

1- Britney Spears



Em meio a uma bebedeira em 2004, Britney Spears casou com o amigo de infância, Jason Alexander, em Las Vegas. O casamento foi anulado apenas 55 horas depois, mas não impediu a cantora de cometer outro grande erro matrimonial chamado Kevin Federline. Os dois casaram no mesmo ano da anulação e terminaram em 2007. Coitada da Britney.

2- Drew Barrymore



A atriz que começou a carreira bem novinha em E.T: O Extraterrestre casou com o primeiro marido quando tinha 19 anos, em março de 1994. Essa união com Jeremy Thomas acabou apenas dois meses depois dos dois juntarem os trapos. Mas isso não impediu que Drew construísse uma carreira de sucesso.

3- Colin Farrell



Colin casou com Amelia Warner em uma praia no Taiti em 2001. A união durou apenas dois meses, mas como os dois não casaram oficialmente em solo norte-americano não foi necessário passarem por um divórcio. Depois do ocorrido, o ator passou a ser o centro dos rumores, pois supostamente teria se envolvido com Britney Spears, Angelina Jolie e Demi Moore.

4- Kim Kardashian



A queridinha dos reality shows casou com o astro da NBA Kris Humphries em 20 de agosto de 2011. Kim pediu divórcio em 31 e outubro do mesmo ano, o que resultou em um casamento de apenas 72 dias. E a Kim sofreu até juntar os trapos com Kanye West, mas ninguém sabe se essa união também vai durar.

5- Drew Barrymore (de novo)



Drew e o segundo marido, Tom Green, casaram em julho de 2001, mas a união não durou nem cinco meses depois que ele pediu o divórcio. Em 2012, Barrymore casou com o consultor de arte Will Kopelman.

6- Bradley Cooper



O ator que se destacou no filme O Lado Bom da Vida casou com Jennifer Esposito em 2006. O casamento dos dois durou apenas alguns meses, pois Jennifer logo pediu o divórcio, em maio de 2007. Desde então, Bradley Cooper vem sendo ligado a Renee Zellweger, Zoe Saldana e até Jennifer Lawrence.

7- Sophia Bush



Para quem acompanhava a série One Tree Hill, Sophia Bush e Chad Michael Murray formavam o casal do momento. Os dois casaram em 16 de abril de 2005, mas em menos de cinco meses já estavam se divorciando. E ainda continuaram trabalhando na série mesmo depois de finalizar a união. Tempos difíceis...

8- Jennifer Lopez



Jennifer Lopez casou com o dançarino Cris Judd em setembro de 2001. O casamento durou nove meses. Já em 2004 a cantora casou com Marc Anthony, com quem teve duas filhas e um casamento de 8 anos, já que ele pediu divórcio em 2012.

9- Charlie Sheen



Quem vai esquecer desse “titio doidão” que é o Charlie Sheen? Ele casou com a Dona Peele em setembro de 1995, mas ainda no mesmo ano descobriram que o ator era um dos clientes mais assíduos da acompanhante Heidi Fleiss. Peele pediu divórcio e a união não durou nem um ano inteiro. Em 2002, o ator casou com Denise Richards e em 2008 com Brooke Mueller. As duas uniões também terminaram em divórcio.

10- Katy Perry



Katy Perry e Russel Brand casaram em outubro de 2010, mas a união durou apenas 14 meses – pois Brand pediu o divórcio em dezembro de 2011 por telefone. Shame on you, Russel! Atualmente a cantora está em um rolo com o cantor John Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário