terça-feira, 18 de março de 2014

Até que enfim! Luiza encontra Felipe bêbado e o convence a se tratar

Luiza encontra o tio bêbado (Foto: Em Família/TV Globo)
Felipe (Thiago Mendonça) volta para casa bêbado mais uma vez! Para sua sorte, quem o encontra estirado na cama, com metade do corpo para fora, é a sobrinha Luiza (Bruna Marquezine). Para tentar evitar um ataque de raiva da mãe, ela leva o tio até o banheiro e o enfia debaixo do chuveiro. Felipe protesta, mas acaba cedendo.
Ela joga o tio no banho! (Foto: Em Família/TV Globo)

Depois de se recuperar, ele toma um café amargo para curar de vez a ressaca. Luiza demonstra toda sua preocupação. “Tio, olha para mim. Você precisa se tratar. Mas tem que admitir isso para você mesmo. Ninguém disse que é fácil. Mas é preciso insistir. O que não dá é para desistir antes mesmo de tentar. E o que é pior: desistir de viver”, diz. Triste, Felipe assume que não tem forças para resistir. Ele diz que se considera um fardo para a família.
Luiza protesta e afirma que ele ainda vai ter um grande futuro pela frente. “ Fazer drama não adianta. Eu vou com você nos Alcoólicos Anônimos”, se dispõe a garota. No entanto, Felipe diz que sente vergonha de procurar ajuda. “Dá o primeiro passo, tio. Eu dou com você. Pego na sua mão e andamos juntos”, insiste. Felipe acaba concordando.
Luiza promete ajudar o tio (Foto: Em Família/TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 17 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário