sábado, 15 de março de 2014

Barraco! Cadu e Clara brigam por causa de Marina

Cadu começa a briga já no fim da festa e eles se estranham (Foto: Em Família/TV Globo)

Desde o início, Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica impressionado com a grandiosidade da festa que Marina (Tainá Müller) prepara para comemorar o aniversário de Clara (Giovanna Antonelli). Ele não se sente nem um pouco à vontade durante a comemoração e, na hora de ir embora, insiste para esposa ir logo com ele.
Clara se recusa e fica impressionada por Cadu estar demonstrando tanta raiva. Ela diz que é para ele seguir na frente e avisa que vai pedir para alguém levá-la em casa. “Levar você para quê? Dorme aqui. Tenho certeza que tem um bom lugar para você”, responde Cadu, com a língua afiada.

Mais tarde, quando Clara chega ao apartamento, Cadu ainda está com cara de poucos amigos. Ela relembra cada detalhe da festa, o que vai deixando o marido cada vez mais irritado. “Chega, Clara! Você, você, você! A Marina, a Marina, a Marina! E eu? Qual é o meu lugar nisso tudo afinal? Qual é a dessa mulher? E qual é a sua, Clara?!”, esbraveja.
A conversa continua em casa e Cadu põe Clara contra a parede (Foto: Em Família/TV Globo)

Clara leva um susto e diz que ele não pode estragar a noite por causa de ciúme. Cadu garante que não se trada disso e deixa extravasar toda a sua raiva. “Agora me responde uma coisa: por que a Marina te mima tanto? O que ela está querendo com tanta bajulação? Ficou claro pra mim o que ela quer. Será que você é assim tão ingênua? Não percebe que ela está querendo...”, insinua.
Clara interrompe Cadu antes que ele possa concluir a frase e afirma que o importante é o que ela quer. “Não vivemos em uma ilha, nenhum casal mora em uma bolha. Assédio é comum. Ou você acha que nunca, desde que nos casamos, nenhum homem me olhou com interesse? Amigos seus, inclusive, se você quer saber! Assim como as mulheres... Vai dizer que nunca olharam para você? Te deram mole? Duvido. Mas isso, meu amor, não importa”, rebate Clara.
Essa discussão promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 17 de março. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário