sábado, 15 de março de 2014

Bipolar e metidinha: ex-assistente de Lady Gaga conta detalhes da vida cantora



Jennifer O`Neil foi por anos a assistente pessoal de Lady Gaga. Até chegar à conclusão de que dedicar-se à carreira da cantora não estava engrandecendo em nada a sua vida (apenas sua conta bancária). Decidiu então demitir-se, processar a antiga chefe e - por que não?! - espalhar todos os podres de Gaga criando um tópico no reddit, segundo revelou o College Candy, via Hugo Gloss.

Esta imagem é real?


A ex-assessora tentou explicar um dos maiores mistérios do planeta Terra: por que o disco "Artpop" flopou (aportuguesamento do termo inglês "flopped", que significa "fracassou"). "Ela se perdeu no caminho. Perdeu toda a sua equipe criativa e as pessoas que realmente a transformavam em Lady Gaga. Não é impossível para ela se manter bombando, mas fica um pouco mais difícil quando você deixa de ter pessoas como Matthew Williams [ex-namorado e diretor criativo da cantora entre 2008 e 2010] como os chefões na construção de sua imagem."

A personalidade de Gaga, em apenas uma palavra? "Bipolar" é a resposta de Jennifer. Por outro lado, ela admite que a Mamãe Monstra "tem variações de humor como qualquer outra pessoa normal", mas acabou virando "mandona" com o tempo.

A fama seria responsável por transformar a cantora em uma "metidinha"; não do tipo que fica duas horas só se olhando no espelho, mas que tem uma super confiança em seu talento e criatividade. "Mas também, quando você tem 100 pessoas berrando o seu nome na porta do hotel em qualquer lugar que você vá é difícil não acreditar que você é uma rainha para aquelas pessoas".

Confira aqui  o segundo tópico postado por O`Neil (o primeiro foi apagado por excesso de denúncias).

Um comentário: