sábado, 15 de março de 2014

Caiu a ficha? Cadu sai do sério com declaração de Marina para Clara

Cadu não esconde seu descontentamento com Marina e fecha a cara (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Parece que existe um terceiro elemento entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli). Quando um fala bem de Marina (Tainá Müller), o outro fala mal. Será que é só uma questão de divergência de opinião ou será que a própria fotógrafa está no meio do casal? A situação acontece de novo na festa de aniversário da dona de casa, em que o maridão, já enciumado, começa a implicar com toda a extravagância do evento. A homenageada da noite tenta acalmar os ânimos.
Cadu não esconde sua má vontade na hora do parabéns (Foto: Em Família/TV Globo)

Em uma tentativa de deixar Cadu mais solto, ela chega até ele brincando em um clima bem romântico. "Fica comigo, vem, nada aqui ia ter importância se você não estivesse ao meu lado", afirma. Mas ele reclama, mesmo depois de ouvir muitos elogios. "Curte seu aniversário. Seu dia de estrela", dispara. Clara, então, descontrai até fazer o maridão sorrir. É quando Marina chama a atenção dos convidados para um pequeno discurso que termina surpreendente. "As fotos são da Clara, mas o amor é para todos!", declara.
Depois das palavras da fotógrafa, chega o bolo praticamente dando um show enquanto Cadu faz uma cara amarrada de poucos, bem poucos amigos. Será que depois dessa vai rolar uma DR? Não perca estas cenas, que estão previstas para ir ao ar neste sábado, 15 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário