domingo, 23 de março de 2014

Cara de pau! Shirley nega beijo em Laerte

Shirley diz que vai voltar a viajar para fugir de tanta perturbação (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Shirley(Vivianne Pasmanter) está se divertindo com a confusão que está causando. Tudo por causa de um beijo roubado, e devidamente fotografado, de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na boate de Goiânia. No café da manhã, Bárbara (Poliana Aleixo) e Leto (Ronny Kriwat) olham feio para mãe e avisam que precisam levar um papo sério com ela.
Dissimulada, Shirley diz para os filhos que tudo não passou de um acaso, mas Leto não engole essa história. “Tive mesmo que passar em Goiânia de última hora. Me lembrei que Laerte estava lá. Saímos, bebemos, rimos, nos divertimos, só isso! Seu pai não já te confirmou isso? Então!”, diz a perua.
Shirley leva bronca dos filhos durante o café da manhã (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Bárbara pergunta sobre o beijo, mas Shirley é ainda mais cara de pau. Ela nega que esteja beijando Laerte. “Ah... Um momento de alegria, conversando próximos! Um selinho, talvez? Nem lembro. Enfim! Não conhecem fotógrafos desses sites de fofoca? Bobagem”, diz. Mas Bárbara se preocupa com a mulher de Laerte, Verônica (Helena Ranaldi).
Shirley debocha e pergunta se eles acham mesmo que Laerte não seria capaz de se defender de uma mulher como ela. “Se continuarem assim, faço as minhas malas e ganho o mundo outra vez. Sem data para voltar”, completa. A cena está prevista para ir ao ar na segunda, dia 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário