terça-feira, 18 de março de 2014

Celina rompe com William: ‘Melhor você ir se entender com a Lili’

Celina pede tempo a William (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Não tem mais como esconder. Celina (Mariana Rios) percebeu que William (Thiago Rodrigues) anda muito estranho desde que reencontrou Lili (Juliana Paiva). A morena não pensa duas vezes e coloca o namorado contra a parede. “William, me fala... aconteceu alguma coisa entre vocês aqui na aldeia enquanto eu tava lá na Comunidade?”, ela pergunta. William não foge da raia e confessa que beijou Lili. “Ela quase foi sugada por uma lama tipo areia movediça, aí eu salvei ela...”, justifica.
Mas Celina acha que tudo não acabou no beijo. William admite que a convivência com Lili na aldeia indígena reacendeu seu sentimento pela loira. Vendo que Celina não segura as lágrimas, o gato diz que não teve culpa: “Não foi porque eu quis, Celina. Se eu pudesse escolher, eu jamais ia escolher sentir de novo o que eu senti.”
Mesmo assim, ele garante que está dividido entre a morena e a loira. “A gente se dá bem, a gente se respeita... a gente combina, Celina, em tudo. Mas eu não tô conseguindo evitar de pensar na Lili”, diz. Celina, então, pede para William decidir com qual das duas ele quer ficar. Até que isso aconteça, ela rompe com o namorado: “O que importa mesmo é você saber o que tá sentindo de verdade. Acho que é melhor a gente dar um tempo e você ir se entender com a Lili”. E agora, qual das duas ele vai escolher? Confira a cena que vai ao ar na terça-feira, 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário