terça-feira, 18 de março de 2014

Chega! Marlon decide abandonar a Comunidade: ‘Eu quero voltar pra casa!'

LC fica irado ao ouvir que Marlon quer abandonar a Comunidade (Foto: Além do Horizonte/ TV Globo)

Determinado a ter a fórmula em suas mãos, LC (Antonio Calloni) tenta convencer Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) a ajudá-lo. Para isso, ele faz o fofo na frente dos dois e, ainda por cima, tenta colocar Marlon contra o irmão. “Será que vocês não topavam falar com ele? A fórmula é tão importante pro nosso projeto que eu tô aqui implorando a ajuda de vocês... Pior que o William tá usando a fórmula que você criou, Marlon, pra me chantagear... É um absurdo isso, você não acha?”, provoca LC. Lili diz para o pai que eles vão pensar a respeito.
A sós com a loira, Marlon demonstra que não caiu na lábia do Grande Mentor. “Então você fecha com o William e acha que a gente não deve entregar a fórmula pro meu pai?”, questiona Lili. Marlon responde que não fará nem uma coisa nem outra. Dito e feito! Mais tarde, Marlon fica novamente cara a cara com LC e dispara: “Meu dever, como cientista, tá cumprido. Fiz a minha parte pro grande sonho. Sinto que meu dever como membro dessa Comunidade também tá cumprido. Até por isso eu tomei uma decisão.”
LC pergunta que decisão é essa. “Eu quero voltar pra casa!”, diz Marlon, deixando LC e Lili perplexos. Será que ele será autorizado a sair de lá? Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário