sexta-feira, 21 de março de 2014

Cinco jovens divas que mais irritam do que outra coisa



Desculpa, J-Law. Foi muito legal ver você surgir em "Jogos Vorazes", brilhar como a mulher mais jovem a ganhar o Oscar de Melhor Atriz, e todo mundo se solidarizou quando você levou aquele tombo ridículo subindo para pegar o prêmio. Ô, dó.

Mas aí chegou uma hora que começou a passar dos limites né? Aquela história de andar que nem um dinossauro no "Globo de Ouro" a gente só perdoou porque foi durante a entrevista da Taylor Swift. Aí cair de novo no Oscar deste ano, ficar dizendo que está com fome em todas as entrevistas... e tirar satisfação de Jared Leto no meio da cerimônia da Academia só porque ele estava rindo de você? Chega, Jenny, dá uma maneira nesse seu jeito extrovertido.

Taylor Swift




Sabe qual o seu problema, Taylor? Você é como aquela personagem de filme que já é perfeitinha desde o começo. Bonita, alta, magra, loira, talentosa, educada. O problema é que a gente simpatiza com a feia, a que sofre bullying, mas dá a volta por cima e vira poderosa e trilhardária no final.

São essas personagens que só se ferram (mas se dão bem no final) que alimentam os sonhos de uma vida melhor. Mas você já é perfeita, T.S., e sabe disso. Já pega os caras mais gatos e larga eles pelo meio do caminho (e fica ainda mais milionária escrevendo sobre seu coração partido).

Invejinha? Pode ser. Mas você cansa nossa beleza Taylor.

Ariana Grande

Baixa a sobrancelha, menina


Ariana, querida, você se lançou como cantora logo antes da Lorde estourar e, desculpa dizer, isso te ofuscou totalmente. E tudo bem ter essa cara de sonsinha, mas essa sobrancelha levantada com ar de "eu sou a melhor" não cola (até porque ninguém aqui gosta de garotas que se acham melhores do que as outras). Ah, e você já está com 20 anos, viu, talvez seja hora de abandonar estas roupas de Barbie.

Outra coisa que irritou é essa insistência em dizer que você NÃO TEM a voz igual à da Mariah Carey. Querida, a Mariah é uma das maiores divas de todos os tempos, você devia se orgulhar, hein. E amiga do Justin Bieber... quem é amigo de Justin Bieber em 2014? Ou de Chris Brown? Ariana, você é jovem, ainda dá tempo de mudar.

Azealia Banks

Azealia foi a primeira a pensar em ser uma sereia


Azealia, tanto potencial, tanta decepção. Primeiro a novela do seu disco de estreia, promete ser um estouro desde... setembro de 2012! O que era pra ser uma entrada destruidora no showbizz acabou sendo uma espécie de piada.

E, enquanto não lança nada, parece que Azealia se ocupa de arranjar brigas no Twitter. Ela chegou a xingar Lady Gaga de "vadi*", e acusá-la de roubar sua ideia de vestir-se como uma sereia. E quando ela começou a alfinetar Lily Allen sem motivo algum?! Disse que os filhos de Lily são feios e que seu marido parece "um dedão". Oi?! Banks incomodou tanto que Allen fez até uma música - a maravilhosa "Hard Out Here" - para respondê-la.

E na única vez que Az tentou elogiar alguém, os fãs brasileiros estavam lá para estragar. "Florence is the shit", ela tuítou, como forma de elogio à cantora Florence Welch, líder do Florence and the Machine. Mas os brasucas interpretaram como "é uma merd*" e encheram tanto o saco que ela foi obrigada a explicar o mal entendido.

Marina Ruy Barbosa

Nem a fantasia de Carnaval salvou


Tem atriz-mirim que cresce para ser Bruna Marquezine, outras viram Marina Ruy Barbosa... não é que a menina é feia, não. Muito pelo contrário, ela tem um rosto lindo... e só, né? Não tem qualquer tipo de malemolência e sensualidade. Aquela história de não querer cortar o cabelo (que, aliás, tá merecendo um corte bem feito) não pegou nada bem. Tudo bem, você é ruiva, isso é meio raro, mas... paciência, né? Uma hora vai ter que cortar.

Além disso esse papinho de "tenho 18 anos, namoro, mas não durmo na casa do bofe e minha mãe está sempre junto quando estamos de casal" não dá, né, Má? Bem, vai ver é isso que tá segurando todo esse potencial de beleza... se solta, menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário