domingo, 16 de março de 2014

Clara apela e usa lingerie provocante para tentar se reconciliar com Cadu

Clara exibe sua lingerie nova para Cadu, mas ele não quer saber de papo (Foto: Em Família/TV Globo)
No dia seguinte da festa de aniversário de Clara (Giovanna Antonelli), Cadu (Reynaldo Gianecchini) aparece para o café da manhã super abatido. Afinal, o cara não conseguiu pregar os olhos. Nando (Leonardo Medeiros) percebe como ele está mal. Cadu se justifica dizendo que tudo não passa de preocupação com o restaurante. Ele conta que não quer mais o investimento de Marina (Tainá Müller) em seu negócio.
Cadu desabafa com Nando sobre o restaurante (Foto: Em Família/TV Globo)

Clara se junta a eles para o café, mas Cadu não lhe dá atenção. Nando percebe o clima tenso e vai embora, enquanto Cadu insiste em dar um gelo na mulher. Clara se aproxima do marido e diz que não está afim de conversar. Ela abre o robe e exibe a linda lingerie que ele lhe deu de presente. “Nunca você me deu um presente tão... Tão íntimo, tão sexy. Me senti super valorizada”, diz, provocante.
No entanto, a reação do marido não é a esperada. “Na boa, Clara. Não estou no clima. Eu vou resolver umas coisas minhas e depois dar uma saída. Estou precisando esfriar minha cabeça, sabe?”, rebate Cadu. Clara percebe que não vai conseguir conversar e entra para tomar banho. Enquanto isso, Cadu pega o celular para fazer algumas ligações e volta a se sentir mal.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 15 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário