segunda-feira, 24 de março de 2014

Clara desabafa e diz que sente que está traindo Cadu com Marina

Clara diz a Helena que sente que tem Marina como amante (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Clara (Giovanna Antonelli) está muito confusa com o que vem acontecendo em sua vida. Ela procura Helena (Julia Lemmertz) e conta o que aconteceu na noite anterior, quando foi socorrer Marina (Tainá Müller) depois de a amiga sofrer um acidente ao cair da escada e acabar parando no hospital.
Clara recebe o apoio da irmã ao compartilhar dilema entre Marina e Cadu (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)


Helena, então, pergunta se ela não tinha mais ninguém a quem recorrer. “Tem, mas ela chamou por mim. Tinha bebido, estava naquela rebordosa, fiquei preocupada”, justifica Clara. “Tudo bem. Você foi. Mas foi porque quis. Porque essa urgência toda, assim de madrugada, se não for um caso de vida ou morte, a gente dá à família, a amigos muito íntimos a pessoas muito importantes”, diz, sem poupar a irmã.
Clara admite que Marina é mesmo uma pessoa importante e uma amiga muito íntima. Depois dessa, Helena olha para ela com cara de quem já sacou tudo e faz Clara abrir o jogo. “A questão é que eu mesma me senti um pouco marido que sai no meio da noite, pé ante pé, para trair a esposa, sabe?”, revela.
Helena se diverte e brinca com a situação da irmã (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Elas acham graça da situação, e Helena percebe o quanto a irmã está confusa. Clara conta que, para piorar, Cadu (Reynaldo Gianecchini) não anda bem de saúde. “E você, pelo visto, vai ter que encarar uma jornada dupla de enfermeira? Coragem, irmã!”, brinca a leiloeira.
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário