quarta-feira, 26 de março de 2014

Climão! Clara não gosta de proposta que Virgílio faz a Marina

Virgílio pede que Marina fotografe suas peças, e ela aceita (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Dia de festa! A família de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) comemora o aniversário de Rosa (Tânia Toko) na casa de leilão. Clara chega quando já estão todos reunidos, acompanhada por Marina (Tainá Müller), que apareceu sem avisar alegando estar preocupada com a amada.
“Posso aproveitar que você está aqui e te fazer uma consulta profissional?”, pergunta Virgílio, ao ver a fotógrafa. Ele explica que vai fazer uma exposição de suas peças e precisa de fotos boas para montar um catálogo. Clara (Giovanna Antonelli) fica visivelmente incomodada e diz que Marina não faz esse tipo de trabalho. No entanto, para sua surpresa, ela se coloca à disposição.
Marina olha os trabalhos de Virgílio e elogia o artista (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Já na oficina, a fotógrafa elogia o trabalho de Virgílio. “Arte popular me fascina. Adoro esse jeito criativo e espontâneo de representar a realidade. Lindo, Virgílio”, afirma Marina, que diz fazer questão de fotografar as peças. Virgílio fica feliz, mas Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) aparece para estragar a festa. Ela diz que precisa consultar a agenda da patroa e definir o preço do trabalho. Marina fica indignada e afirma que vai fazer as fotos de graça. “Você é impossível, hein? Só faz o que quer”, diz Clara, impressionada.


Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 26 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário