quarta-feira, 12 de março de 2014

Descontrole! Helena perde a linha e ofende Virgílio por causa da cicatriz: 'Tem vergonha'

Helena perde o controle e acaba descontando em Virgílio (Foto: Em Família/TV Globo)

Desde que Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltou para o Brasil, Helena (Julia Lemmertz) não consegue esconder sua irritação. Mas, desta vez, ela exagera e ofende Virgílio (Humberto Martins) em meio a uma discussão.
"Quase nunca saímos! Sabe por quê? Porque você não gosta de sair. Tem vergonha de se expor ao mundo, ao contrário do homem responsável pela sua cicatriz. Enquanto você se esconde, se recolhe, ele invade e se exibe. E recebe aplausos de todos os lados!", dispara a leiloeira sem papas na língua.
Virgílio sente o golpe e fica magoado, mas diz que não é bobo (Foto: Em Família/TV Globo)
Magoado, mas sempre sem perder a calma, Virgílio dá seu recado à mulher. "Não sou um bobo. Tenho as minhas marcas, Leninha, mas as maiores, se você quer saber, estão aqui, dentro de mim", diz ele, fazendo a mulher se arrepender na hora de tudo que falou.


Ela pede desculpas, diz que anda irritada e ele compreende. Os dois acabam se acertando. Tanto que Helena quase abre demais a boca e conta que Luiza (Bruna Marquezine) esteve com Laerte em uma festa! Mas aí é demais para o pobre coração de Virgílio e ela resolve só dizer que a filha brigou com o namoradinho. Ufa!
Qual seria a reação de Virgílio? Não perca esta cena, que está previsa para ir ao ar na quarta-feira, dia 12 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário