sábado, 8 de março de 2014

Deu a louca! Clara dá fora em Marina e decepciona a fotógrafa

Clara avisa a Marina que precisa ir embora (Foto: Em Família/TV Globo)

O relacionamento entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) tem estado cada vez mais íntimo, com direito a ensaios fotográficos, trabalhos em conjunto e até viagem a Angra. Mas parece que a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) não está tão à vontade e resolve cortar o clima.
No meio de um ensaio no estúdio da fotógrafa, Clara aprende e se encanta com Marina e suas habilidades por trás e na frente das câmeras. Ela ensina à dona de casa como posicionar a luz, o rosto de uma modelo e compor uma foto daquelas.
Clara admira o trabalho de Marina e até brinca e fotógrafa (Foto: Em Família/TV Globo)

Só que em uma pausa para um café, Clara pede para sair mais cedo, já que tem a festa dos 50 anos da casa de leilões da família. É aí que Marina se anima. "É uma festa? Adoro festas!", diz. Mas Clara a corta quase que sutilmente. "Não, é uma festa de família", afirma. Olha o climão!
Será que Marina vai continuar as investidas na dona de casa depois desse "chega pra lá"? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 8 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário