quarta-feira, 19 de março de 2014

Dona de visual dark, Lorde assina linha de maquiagem com a MAC

Lorde para a MAC (Foto: Divulgação)

O visual de Lorde já lhe rendeu críticas como "atriz de filme de terror", como aconteceu no Grammy, em janeiro, por conta de seu visual dark. Autêntica, a cantora neozelandesa, dona do hit "Royals", aposta em batons em tons escuros como roxo, vinho e preto.
Agora, ela vai lançar uma linha de maquiagem em parceria com a MAC. Pelo pôster divulgado, vêm por aí produtos no estilo dark de Lorde, é claro.
"Gosto dos cosméticos da marca desde que sou mais nova. Me lembro de economizar para comprar meu primeiro batom MAC, quando eu tinha 14 anos, e foi usado por umas 20 amigas minhas. Fiquei muito feliz em fazer essa parceria para esses produtos, que uso dia e noite e espero que vocês usem", disse Lorde, segundo o site E!.
Lorde (Foto: AFP / Agência)

Em sua conta no Twitter, a cantora avisou a data de lançamento dos cosméticos: 5 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário