sábado, 15 de março de 2014

Dulce Maria comenta o assédio das fãs: ‘As brasileiras são as mais intensas’

Dulce Maria participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

O programa Altas Horas sempre recebe fãs histéricas, que acompanham os seus ídolos por toda parte, mas no sábado, 15/03, o som fica ainda mais alto com a presença de Dulce Maria. “As brasileiras são as fãs são mais intensas”, comenta a cantora mexicana.
Durante o programa, Dulce Maria conta para Serginho Groisman que, recentemente, divulgaram o seu perfil em um famoso aplicativo de mensagens instantâneas. “Foi uma loucura. E gostaria que isso não se repetisse”, declara.
Serginho Groisman registra o encontro com Dulce Maria (Foto: TV Globo/Altas Horas)

A cantora também faz um apelo para seus seguidores tomarem mais cuidado quando estão em multidões. “As pessoas tem que tomar cuidado, porque podem se machucar quando tem muita gente”, ressalta.
Além de bater um papo com Serginho e sua plateia, Dulce Maria também se apresenta com as músicas "Si tu supieras", "Inevitable" e "Lagrimas", e dança ao som dos sucessos "Beijinho no ombro" e "De Sainha", de Valesca Popozuda.
O Altas Horas com Dulce Maria também terá as participações de Mariana Ximenes, Valesca Popozuda, Dedé Santana e do narrador Luis Roberto. O programa vai ao ar no sábado, logo após o Zorra Total.


Serginho entrevista Dulce Maria, Valesca Popozuda e Mariana Ximenes (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário