sexta-feira, 7 de março de 2014

Efeito Marina? Clara revela para Helena que pensa em se separar de Cadu

Clara revela à irmã que pensa em se separar de Cadu (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Clara (Giovanna Antonelli) se sente tão à vontade com Helena (Julia Lemmertz) que aproveita uma visita para conversar sobre casamento. Enquanto a irmã toma banho, ela puxa o assunto e pergunta se já pensou em se separar de Virgílio (Humberto Martins). Helena conta que sim, mas ressalta que tudo não passou de algo passageiro.
“As pessoas têm uma tendência a jogar tudo para o alto diante da dificuldade. No meu caso, todas as vezes que pensei em me separar... Teria sido precipitado”, conta Helena. Clara fica chocada e diz que o discurso da irmã é conformista. “Você tem essa calma porque nunca se apaixonou aí, no meio do seu casamento. Homem até continua casado e curte uma paixonite ou outra. Mulher não, irmã. Mulher quando se apaixona joga marido, filho, cachorro, até a empregada para o alto! E toma seu rumo!”, afirma Clara.
Clara fica pensativa ao conversar com Helena (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)

Helena pergunta se ela está falando do próprio casamento. “Não... Quer dizer... Estou falando do que eu vejo por aí mesmo. Tanta vida, tanto apelo, tanta gente especial e incrível no mundo... Quem inventou essa maluquice de exclusividade, de fidelidade?”, diz Clara. Helena apoia a irmã e afirma que as regras existem para serem descumpridas.
Depois, ela insiste para que Clara abra o jogo e conte logo o que a está afligindo. “Sabe o que eu queria mesmo? Eu queria congelar o Cadu por seis meses, um ano, vá lá. E sair por aí vivendo tudo que eu tenho direito, experimentando livremente o que o destino me oferecesse. Aí, depois... Eu ia lá com um palito de fósforo aceso e descongelava o Cadu. Pegava aquele fofo de volta para mim”, completa Clara.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 7 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário