terça-feira, 25 de março de 2014

Emma Watson fala sobre seus estudos na Universidade, no “The Ellen Show”

Emma

Nessa segunda-feira (24), foi divulgado no canal oficial no YouTube do The Ellen Show a entrevista com Emma Watson. A atriz fala sobre sua participação no Oscar, festas e sobre seus atuais estudos.

Além de seus filmes, nossa estrela de “Harry Potter” e “Noé” ainda acha tempo para estudar. A atriz frequenta a Universidade Brown, nos Estados Unidos. No programa, contou que irá se formar em maio desse ano. Watson também explicou a diferença de duração do curso na Inglaterra e na América, e que seus pais estão sendo pacientes com isso porque ela teve que dividir seu tempo entre trabalho e estudo. ”Então, na América as pessoas graduam em quatro anos, na verdade estou graduando em cinco. Acabei levando dois semestres completos fora e depois eu trabalhei durante todos os meus intervalos”, disse.

Sobre o Oscar, Emma disse que não estava tão nervosa até que Joseph Gordon-Levitt a pegou pelo braço e durante a conversa a colocou em pânico. “É uma ótima experiência, mas um bilhão de pessoas estarão nos assistindo em 2 minutos”, disse Joseph. E foi aí que Emma começou a ficar muito nervosa. “Ai meu Deus! Eu estava bem e agora eu não me sinto bem. Obrigada Joseph!”.

Emma também revelou que mantém diários desde os 9 anos de idade, como uma ideia de que veio de seus avós. No diário, a atriz escreve memórias sobre todas as coisas importantes que acontecem na sua vida para nunca se esquecer. No total, são 13 diários.

Assista a entrevista:

http://www.youtube.com/watch?v=Mmk6THwG5L0

“Noé“, que também é estrelado por Russell Crowe, Douglas Booth e Logan Lerman chega aos cinemas brasileiros em 03 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário