sábado, 8 de março de 2014

Escândalo! Branca arma barraco em shopping e deixa Chica constrangida

Branca chama atenção de todos ao derrubar a bandeja da garçonete (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Ricardo(Herson Capri) e Chica (Natália do Vale) passeam no shopping no maior climinha e estão muito enganados se pensam que terão um encontro tranquilo. Branca (Angela Vieira) aparece do nada para acabar com a felicidade do casal! Ela observa o ex-marido de longe e liga para o celular dele. A louca vê quando o piloto olha para o visor e decide não atender a ligação. Irritada, ela se vira para sair na maior pressa, mas acaba se chocando com uma garçonete e derrubando uma bandeja cheia de louças. O barulho é tão alto que chama a atenção de todos, inclusive de Ricardo e Chica.

Chica e Ricardo não esperavam se deparar com Branca (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

“Da próxima vez, atende a sua mulher, Ricardo. Evitaria tanto constrangimento na frente de todo mundo”, diz em voz alta. Chica fica extremamente constrangida e Ricardo tenta acalmá-la. “Por um momento eu pensei que essa mulher fosse.. Sei lá! Avançar em cima da gente! Será que ela... Que ela estava nos seguindo?”, pergunta.
Ricardo afirma que tudo não passou de uma coincidência, mas sua opinião não convence Chica. Ela pede para o piloto levá-la para casa, pois não está se sentindo bem. “Chica: olha para mim! Te deixar nesse estado, nos deixar nesse estado, é tudo que ela quer! Fica calma”, pede Ricardo.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 8 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Branca não gosta de ver Ricardo com Chica (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário