sexta-feira, 7 de março de 2014

Espertinha! De olho em Laerte, Shirley dá uma joia de presente para Selma

Shirley dá um presentinho para Selma (Foto: Em Família/ TV Globo)
Shirley(Viviane Pasmanter) não é boba! De olho em Laerte (Gabriel Braga Nunes), ela faz uma visita para Selma (Ana Beatriz Nogueira) e consegue surpreender a mãe do grande amor de sua vida. A perua chega devagarinho e vê quando a viúva admira uma fotografia de Itamar (Nelson Baskerville) com o filho e o neto.
Achando que a empregada está atrás dela, Selma faz um comentário sobre a beleza da foto. “Mas para ficar ainda mais linda e completa, faltou nós duas nessa foto da família. Nora e sogra. Não acha?”, surpreende Shirley.
Shirley chama Selma para morar com ela no Rio (Foto: Em Família/ TV Globo)

Diante da surpresa, Selma convida Shirley para um café e conta que adorou a visita. A perua aproveita a ocasião falar de sua viagem e sugere que a mãe de Laerte faça o mesmo e se aventure pelo mundo. Depois, ela conta que trouxe um “mimo” para ela: um lindo colar. Selma fica impressionada com a joia, mas Shirley garante que o que tem valor mesmo está dentro do camafeu: uma foto de Laerte e outra de Leto (Ronny Kriwat). “Agora, viajando ou não, você terá sempre no peito duas excelentes motivações para não deixar a saudade tomar conta”, diz Shirley, dando sua cartada final.
Encantada com a gentileza, Selma insiste para que ela fique para jantar. Shirley aproveita a chance para jogar a isca. “Sabe o que eu acho? Que deveríamos nos unir mais. Todos nós. Ficamos muito afastados esses anos todos. Agora com a volta de Laerte... Tenho certeza que com nossa ajuda, Laerte decide ficar no Brasil de vez. E com isso meu filho ganha um pai presente, o que muito me agrada”, diz.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 7 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Selma recebe um colar de Shirley (Foto: Em Família/ TV Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário