quinta-feira, 13 de março de 2014

Fazendo as pazes! Clara pede desculpa por ter dado um fora em Marina

Clara pede desculpas a Marina (Foto: Em Família/TV Globo)
Clara(Giovanna Antonelli) sente que Marina (Tainá Müller) está diferente com ela e pede perdão para a amiga por não tê-la convidado ao leilão da família. "Você organizando uma mega festa de aniversário para mim, fazendo tudo e mais um pouco para me agradar... Foi uma gafe horrível, imperdoável! E eu sei que você está chateada. Está diferente comigo, eu sinto", desculpa-se a dona de casa.
No fim da conversa, as duas se abraçam (Foto: Em Família/TV Globo)

Marina é fofa diante da atitude de Clara. "Eu apenas não entendi, Clarinha. Gostaria que você tivesse lembrado de mim", diz a fotógrafa, que escuta a explicação da assistente. "Mas não foi esquecimento, de maneira alguma. Eu fiquei foi com medo do Cadu (Reynaldo Giannechinni) voltar a te importunar com aquela conversa de sociedade... Se ele te visse lá, ele ia voltar a falar no assunto", esclarece Clara. Logo depois, as duas fazem as pazes!
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 13 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Clara para o trabalho para conversar com Marina (Foto: Em Família/TV Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário