sábado, 22 de março de 2014

Fim do mistério! Lady Gaga vai lançar clipe de "G.U.Y", veja prévia


Adeus clipe de "Do What U Want", adeus clipe de "Venus". Lady Gaga vai lançar no próximo sábado, dia 22, o vídeo da faixa "G.U.Y.". A notícia foi confirmada pelo jornalista Alex Weprin, do Capital New York. Antes da divulgação oficial, saiu uma prévia nesta sexta, 20, no programa “Dateline NBC”.
http://www.youtube.com/watch?v=UUycpFDQpAU

Como os little monsters já sabem, o vídeo foi gravado no famoso Hearst Castle, na cidade de San Simeon, na Califórnia, e não saiu barato para a mãe monstra. De acordo com Remar Sutton, membro do conselho da Fundação de Preservação do Hearst Castle, Gaga doou US$ 250 mil dólares para a conservação da propriedade.

"Essa canção é sobre estar confortável estando por baixo, porque você é forte o suficiente para saber que você não tem que estar no topo de saber que você vale a pena", definiu Gaga sobre o single.

Outra novidade é sobre a “artRave: The ARTPOP Ball Tour”, que teve mais seis shows confirmados na América do Norte. Entre os dias 22 de julho e 6 de agosto, Gaga vai passar por Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Stateline, Salt Lake City e Denver. A turnê estreia em maio e terá como banda de abertura a girlband de K-pop Crayon Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário