domingo, 23 de março de 2014

Golpe baixo! Fátima apresenta Rafa como seu namorado e pede a bênção de Kléber

fátima, rafa, kleber  (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Por essa Kléber (Marcello Novaes) não esperava. Fátima (Yanna Lavigne) vai até sua casa e faz um pedido inusitado. “Eu queria que você fosse o primeiro a saber. Esse é o Rafa, o meu namorado. Você dá sua bênção pro nosso namoro... Pai?”, pergunta. O vilão, incumbido de dar uma lição em Rafa (Vinícius Tardio), saca a malandragem da filha, mas acaba cedendo. “Tá certo, eu dou minha bênção pro namoro de vocês...”, diz.
fátima, rafa, kleber  (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Fátima não consegue conter a alegria e dá um beijo em Kléber. Os dois ficam sem jeito. “Desculpa. É que eu tô muito agradecida...Muito, muito obrigada... Pai”, fala, emocionada. A morena vai embora dali com seu gatinho, e o chefão de Tapiré fica lá sorrindo, acariciando seu rosto no lugar onde a filha o beijou. Ih, parece que Fátima está conseguindo amolecer o coração do pai! A cena vai ao ar a partir de sábado, 22 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário