sábado, 15 de março de 2014

Guilherme Leicam fala sobre recuperação após acidente

Guilherme Leicam esteve na madrugada deste sábado, 15, na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Questionado sobre o acidente que sofreu durante o carnaval, ele respondeu:


"Estou 100% gracas a Deus. Estava saindo da casa da minha mãe e um cara me fechou. Pena que a pessoa não ficou nem para aujdar. Só refleti um dia depois e realmente acho que nasci de novo. O carro se acabou e eu não sofri um arranhão", disse.
Sem companhia na festa, Guilherme respondeu também sobre o seu estado sentimental: "Estou numa fase muito boa. O coração não podia estar melhor, mas posso garantir que estou solteiro."


Guilherme Leicam (Foto: Alex Palarea e Felipe Assumpção/Agn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário