quinta-feira, 13 de março de 2014

Hora da verdade! Lili pergunta se LC mandou matar William

Lili coloca LC contra a parede (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
LC (Antonio Calloni) toma café da manhã com Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas). Esperto, o Grande Mentor não perde tempo e toca no assunto da fórmula estabilizadora. O casal toma coragem e conta para LC que a versão final estava dentro de um pingente de Lili, mas que a loira acabou perdendo. LC quase surta, mas se controla: “Parece que a saga dessa fórmula nunca termina. Me dá as coordenadas dessa tribo e vou mandar buscar já...”
Intrigada com a obsessão do pai pelo resgate da fórmula, Lili se lembra do que o ex-namorado insinuou sobre a índole de LC e dispara: “Pai, eu queria te fazer uma pergunta... O William disse que você tentou matar ele É verdade isso?”. O Grande Mentor finge estar ofendido com a acusação e garante que o rapaz está tentado colocar Lili e Marlon contra ele.
LC se defende (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
“Como é que eu vou me defender dessa calúnia? É a minha palavra contra a dele... O que posso garantir é que nunca, mas nunca mesmo, pensei em fazer mal a esse rapaz”, se defende. Será que os dois vão engolir essa história? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário