quarta-feira, 5 de março de 2014

Hóspede inconveniente! LC exige que Helô prepare jantarzinho especial

Folgado! LC faz exigências para Heloísa durante sua estadia forçada (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Como se não bastasse ter sido obrigada a hospedar LC (Antonio Calloni) em sua casa, Heloísa (Flávia Alessandra) ainda tem que aturar os abusos do ex-marido. Quando ela e Thomaz (Alexandre Borges) conversam na sala, LC vem do quarto dizendo que ele e Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) vão sair para resolver uns negócios.
Antes, porém, o Grande Mentor debocha da hospitalidade, mandando que Heloísa prepare o jantar. “Salmão, você sabe, aquele que você fazia, com risoto de limão siciliano”, especifica. Não satisfeito, LC ainda pede dinheiro a Thomaz. Mas os dois não têm escolha, a não ser obedecer. Mesmo assim, após LC sair, Thomaz questiona Heloísa: “Pelo amor de Deus, como que você deixa esse patife alucinado ficar na sua casa?!”
Heloísa e Thomaz são obrigados a ouvir gracinhas de LC (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

A apresentadora revela que a Comunidade foi tomada e que LC a chantageou usando Lili (Juliana Paiva). “Disse que, se não conseguisse se instalar no Rio pra planejar a volta pra Comunidade, não podia garantir a segurança dela”, conta. Mesmo acreditando que LC falou a verdade, Helô mais uma vez se desespera pensando na filha. Thomaz a abraça, mas Flávio (Guilherme Fontes) entra bem na hora e flagra o afago dos dois. “Que é isso? O que é que tá acontecendo aqui?”, indaga. Será que o romance dos dois vai babar de vez? Confira a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, 4 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário