quinta-feira, 6 de março de 2014

Indiscreto! Felipe choca Silvia e Gabriel com pergunta sem noção

Felipe dá buquê de flores para Silvia e pede desculpas (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

(Thiago Mendonça) paga um mico após o outro! A última do médico foi ficar no maior porre e tentar dormir apenas de cueca, entre Silvia (Bianca Rinaldi) e Gabriel (Miguel Thiré). Depois desse vexame, ele vai até o casal para se desculpar e entrega um buquê de flores para a loira. "Para você, com o meu pedido de desculpas pelo vexame que eu dei", diz ele, no novo consultório que Gabriel montou para dividir com Silvia.

O médico também pede desculpas para Gabriel (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
O médico também pede perdão ao noivo dela. "Me desculpe você também. Não tenho o costume de fazer esses papelões, mas passei do limite. Vinha de um enterro de um tio muito querido, estava fragilizado, você sabe como é...", lamenta-se.
O casal leva na boa e desculpa Felipe. Mas o clima pesa quando ele faz uma pergunta para lá de indiscreta. "Agora, falando sério: e eu, onde é que eu vou atender os meus pacientes? Não me disse que íamos dividir um consultório?", pergunta, deixando Gabriel chocado.
Mas logo Felipe dá mais uma bola fora. Ê climão! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Como será que Gabriel vai reagir depois dessa? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 6 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário