quinta-feira, 13 de março de 2014

Insanidade! Juliana ameaça matar a avó de Bia para ter a guarda da menina

Juliana chega enlouquecida e fazendo ameaças (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
 (Vanessa Gerbelli) não sabe mais o que fazer para conseguir Bia (Bruna Faria) de volta. Desesperada, ela vai até o escritório de Nando (Leonardo Medeiros) para pedir dinheiro. Pedir, não... Exigir!
"Quero falar com você antes de fazer uma desgraceira geral! E aí então o seu belo nome, que você tanto preza, vai para a primeira página dos jornais. 'Mulher de advogado esgana uma velha maldita!'”, grita Juliana.
Juliana diz a Nando que pode até matar alguém (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Nando fica assustado com o jeito da ex-mulher e manda o processo ser agilizado. “Não me engana, não. O que está andando é o nosso divórcio. A documentação pedindo a adoção deve estar parada, sem pressa”, diz Juliana. Nando nega, mas ela tem certeza de que ele está mentindo. Por isso, exige que apresse o processo e diz que, se isso não acontecer, ela vende o apartamento e compra a menina de volta.
Para piorar, a descontrolada ameaça cometer uma loucura. “Agilize esse processo, consiga o que eu estou lhe pedindo ou... Ou eu mato alguém!”, dispara.
Seria Juliana capaz de tamanha loucura? A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 13 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Nando, claro, se assusta com a atitude da ex  (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário