sexta-feira, 7 de março de 2014

Irada com Katy Perry, Miley Cyrus apela e envolve John Mayer na treta



Se esforçando para enterrar de uma vez por todas os tempos de Hanna Montana, lógico que não poderia faltar uma briguinha pública no currículo de Miley Cyrus, não é mesmo? Então quando Katy Perry fez uma declaração levemente atravessada sobre beijá-la durante um show recentemente, a cantora de "Wrecking Ball" não perdeu a chance de armar um barraco.

Você leu no POP que Katy relatou a experiência à imprensa australiana e disse que recuou quando Miley tentou dar uma acalorada no beijo, dizendo que "só Deus sabe onde aquela língua esteve". Já que o órgão é praticamente sua marca registrada de tanto que fica para fora, a loira se enfezou e respondeu pelo Twitter.

"Garota, se você está preocupada a respeito de onde línguas estiveram, ainda bem que seu ex-namorado é seu ex, porque TODOS sabemos onde AQUILO já esteve", cutucou citando o recente rompimento entre Katy Perry e John Mayer, mas sem apontar um dos diversos affairs do músico com moças famosas.

A morena, por sua vez, não ficou quieta. "Ooooo garota, vou te dar a MAIOR surra quando te encontrar no Reino Unido, baby", tuitou. Mas surra naquele sentido que as avós conhecem como "tunda", de tapinhas na bunda, já que não temos um termo equivalente para tradução.

E aí, será que dá treta mesmo? Ou são só duas amigas brincando uma com a outra? Mas já que estamos no clima, mais um ditado de vó para tudo fazer sentido: "toda brincadeira tem um fundo de verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário