segunda-feira, 3 de março de 2014

Justin Bieber completa 20 anos: relembre 20 polêmicas


O tempo passa, passa, e Justin Bieber parece que continua sendo sempre um garotinho (pelo menos na aparência). O jovem astro está completando 20 aninhos neste sábado, mas já tem um longo currículo de polêmicas (e ele já foi tão bonzinho!). Vamos relembrar?

Racha + prisão


Esse foi o bafo do ano! Justin Bieber foi parar atrás das grades (lógico que ele foi solto rapidinho) depois de participar de um racha bêbado. Sua fotinha na prisão também rendeu altas montagens maravilhosas.

Deportação

Após a sua prisão, uma petição para que o cantor fosse deportado chegou a Barack Obama na Casa Branca. O movimento para que Bieber fosse mandado de volta para o Canadá encontrou até mesmo adeptos "famosos", como Nick Carter, do Backstreet Boys.

Maconha nas alturas

A tripulação de um avião que levava Justin Bieber e seus amigos até o jogo do Super Bowl teve que usar máscaras para se proteger da fumaceira causada pelos jovenzinhos ao fumar maconha a bordo. Os rapazes também teriam agredido verbalmente a comissária de bordo. Sacanagem!

Ovos na casa do vizinho


Um vizinho de Bieber ficou furioso porque o cantor atirou vários ovos em sua propriedade, o que teria gerado danos de US$ 20 mil. Que preju, hein?

Grafitando por aí


Justin encontrou uma nova forma de arte: o grafite. O problema é que o cantor saiu desenhando em muros por aí sem autorização (inclusive em sua passagem pelo Brasil).

Festinha com stripper

Uma imagem circulou na internet, mostrando Justin Bieber e seu amigo Khalil Sharieff caindo de boca nos seios de uma stripper.

Sex tape?

Pois é, além da foto mencionada acima, uma gravação do cantor curtindo todas em um clube de strip pode parar na imprensa. Pelo menos é o que o jornal britânico "Daily Mirror" afirma. Dureza, hein?

Polêmicas na Argentina



O artista causou em sua passagem pela Argentina, no final de 2013. Em um dos shows, ele subiu ao palco com duas horas de atraso, e cantou apenas oito músicas, alegando uma intoxicação alimentar. Biebs também saiu "varrendo" o palco com uma bandeira do país, em outra ocasião.

Tati Neves, a morena de Bieber


A brasileira Tati Neves foi bem espertinha e conseguiu filmar imagens de Justin Bieber dormindo em sua passagem pelo Brasil. A morena jura que dormiu com o bonitinho, mas sua assessoria garante que ela apenas era uma das convidadas em uma festa no local.

Festinha com garotas de programa

Outra de Bieber no Brasil: o cantor teria feito as malas e saído do luxuoso hotel Copacabana Palace porque não pôde entrar lá acompanhado de duas garotas de programa. Ele, então, foi se hospedar em uma casa alugada, onde dava para fazer suas festinhas à vontade.

"Meet and greet" relâmpago

Fãs alucinadas desembolsaram cerca de R$ 3 mil reais pela chance de verem Bieber de pertinho, num "meet and greet". Mas um vídeo que circulou na internet mostrou que as meninas só ficavam 5 segundos ao lado do ídolo e eram arrancadas rapidinho pela equipe do cantor. Que dó!

Cuspe nas fãs


Outra demonstração de todo o "amor" que Biebs sente por suas fãs. Imagens mostraram o cantor em uma sacada, dando uma cusparada, supostamente em meninas que estavam por ali para vê-lo.

Cuspe em DJ

Não foram só as fãs que levaram uma cusparada de Justin Bieber. Um DJ de Ohio, nos Estados Unidos, registrou o caso junto a autoridades, em que após ter sido xingado, teria levado uma bela cuspida do cantor. Já dá pra participar de "A Fazenda", hein?

O macaco Mally


Mally, um macaquinho de estimação do cantor, foi detido pelo governo alemão em março de 2013, por não apresentar os documentos de vacinação e importação necessários. Biebs largou o bichinho por lá, que foi parar num zoológico, e autoridades do país pediram que ele entrasse em contato para arcar com as despesas.

Serenata pelado

Justin Bieber achou que foi uma boa ideia fazer uma serenata pelado... para sua avó! O cantor aparece bem à vontade, "vestindo" apenas um violão para fazer uma surpresinha.

Agressão

Justin teria ferido um fotógrafo quando saiu de um clube de comédia, em junho do ano passado. Irritado com a presença dos paparazzi, o cantor acelerou o carro e teria prensado o profissional contra outra veículo. Outro fotógrafo também já entrou com uma ação por ter sido ameaçado com uma arma por um dos seguranças do artista.

Veloz e furioso


Bieber não é muito querido pelos vizinhos do luxuoso condomínio fechado em que mora. Uma das acusações é que ele fica dirigindo sua Ferrari em alta velocidade na região, o que é proibido, pois ameaça a segurança dos outros moradores.

Anne Frank "belieber"

Ao visitar o museu Anne Frank House, em Amsterdã, Justin afirmou que acreditava que Anne Frank teria sido uma "belieber", o que gerou revolta e muitas críticas.

Xixi no balde + xingando muito Bill Clinton

Como sempre, o TMZ divulgou um vídeo de Bieber agindo de maneira grosseira. Ele aparece urinando em um balde de limpeza na cozinha de um restaurante, e depois xingando Bill Clinton e borrifando um produto químico em um quadro do ex-presidente dos EUA. Pouco depois, ele pediu desculpas pelo ocorrido.

Drogas no ônibus

O ônibus da turnê do cantor já foi parado pela polícia várias vezes, quase sempre encontrando drogas em seu interior. Mas geralmente ele não está por lá nesses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário