sábado, 8 de março de 2014

Justin Bieber deu piti em depoimento ao ser questionado sobre Selena Gomez



Anda complicado ter alguma notícia positiva a respeito de Justin Bieber nos últimos dias. Segundo o TMZ, durante um depoimento ocorrido na última quinta-feira, 6, em Miami, o cantor deu piti ao ser questionado sobre Selena Gomez.

O caso em questão é a respeito de um processo realizado por um fotógrafo, alegando que o artista mandou seus seguranças caírem na porrada contra ele. O advogado do paparazzo questionou Biebs sobre vários assuntos, mas quando chegou na ex-namorada, ele saiu do controle.


A pergunta era se Selena esteve presente em algum incidente envolvendo fotógrafos. "Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!", gritou o cantor, ao se levantar e sair do local, acompanhado de seu advogado.

Depois que o artista retornou, as coisas ficaram ainda mais feias, e ele chegou a questionar se estava em um programa de entrevista ao invés de um depoimento.

Vale lembrar que uns dias atrás, ele publicou uma foto de Selena em seu perfil do Instagram com a frase: "A princesa mais elegante do mundo". Pelo visto a cantora ainda mexe com o coração de Bieber!




Nenhum comentário:

Postar um comentário