quarta-feira, 5 de março de 2014

Justin Bieber posta fotos de Selena Gomez e se derrete: 'Princesa'

Justin Bieber ainda parece ser apaixonado pela ex-namorada, Selena Gomez. Na tarde desta segunda-feira, 3, o astro teen postou uma montagem de fotos em que a cantora aparece toda arrumada com vestido longo e escreveu uma legenda carinhosa para ela. "Princesa mais elegante do mundo", disse. Em seguida, Justin Bieber postou uma "selfie" ainda com cara de sono na cama e escreveu: "Bom dia. Deus te ama".


Segundo o site "TMZ" recentemente noticiou, Justin Bieber se diverte quando é apontado como o responsável por levar Selena Gomez para o mau caminho. O cantor acha que a ex deveria assumir a culpa por seus próprios vícios. De acordo com a publicação, amigos do astro riem dele ser visto como "má influência", já que a cantora estaria sempre bêbada nas festas que frequenta, fumando tanto quanto eles.
Justin estaria feliz por não estar mais com a ex "fora de controle" em um relacionamento difícil de manter. A cantora ficou por duas semanas internada em um clínica de reabilitação por "traumas emocionais.
Justin Bieber posta foto de Selena Gomez (Foto: Instagram/Reprodução)

Justin Bieber posta foto de Selena Gomez (Foto: Instagram / Reprodução)
Justin Bieber posta foto de Selena Gomez (Foto: Instagram / Reprodução)
Justin Bieber  (Foto: Instagram / Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário