sábado, 22 de março de 2014

Lady Gaga gastou tudo que tinha no palco da "Monster Ball Tour", em 2009



Lady Gaga nunca teve uma carreira fácil e tranquila. Desde que surgiu no mercado, sofre com as comparações com Madonna e às críticas ao seu jeito autêntico e ousado de cantar música pop. Em recente entrevista ao documentário "Who the F**k is Arthur Fogel?", ela confessou alguns acontecimentos durante a "Monster Ball Tour", em 2009.

"Eu tinha três milhões de dólares no banco no meu nome e eu usei tudo para fazer o palco", confessou. "Então eu estava falida durante o show." Ela contou ainda que sua família ficou muito preocupada na época, sem entender porquê Gaga estava fazendo aquilo.

"Eu lembro que eu fui para casa e eu estava com meu pai e ele disse, `Eu não entendo. `Bad Romance` foi lançada. Você está em todas as rádios. Todos estão falando de você e você não tem onde cair morta`. E eu disse, `Apenas me deixe fazer isso. Me deixe colocar tudo no palco porque eu acho que se eu puder fazer isso, eu consigo chamar a atenção de Arthur Fogels.` E eu consegui."

A aposta de Gaga valeu a pena quando o CEO da Live Nation lhe fez uma proposta bem lucrativa. "Eu lembro que ele me ligou e disse `Nós queremos fazer isso`. E ele conseguiu um cheque de 40 milhões de dólares da Live Nation para mim. E isso mudou minha vida e a vida de toda a minha família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário