quinta-feira, 13 de março de 2014

Lili não aceita ofensa contra LC e enfrenta o ex: “Dane-se, William! Meu pai me salvou'

Lili e William brigam por causa de LC (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
 (Thiago Rodrigues) não consegue acreditar que LC (Antonio Calloni) seja uma pessoa do bem. Com medo de correr risco ao voltar para a Comunidade, o rapaz tenta convencer Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas) de que eles veem o Grande Mentor de forma equivocada. Ao escutar o ex-namorado falando mal do pai, Lili fica irritada: “Dane-se, William. Eu só sei que meu pai me tirou da máquina, ele me salvou. Me diz por que ele ia fazer isso se é tão monstruoso como você fala?”
Marlon revela verdade sobre pingente (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
A discussão só piora. Marlon comenta com o irmão que tinha dito que entregaria a fórmula completa para LC, mas está tentando ganhar tempo para cumprir o combinado porque o papel com a versão final estava no pingente que ele deu para Lili. A jovem fica irritada ao ouvir a revelação e deixa todos aliviados ao contar que o pingente foi deixado na aldeia.
Será que eles vão conseguir recuperar o cordão? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário