segunda-feira, 17 de março de 2014

Lorde se irrita com perguntas sobre um possível namoro com Taylor Swift


lorde-e-taylor-swift-02

A cantora Lorde e Taylor Swift estão bem próximas ultimamente, sendo fotografadas juntas em todo os lugares. Isso nós já sabemos, mas Lorde parece ter ficado bem incomodada com uma pergunta feita pela KIIS FM.

Durante uma entrevista da rádio que era para ser sobre sua turnê, a locutora Kyle Sandilands desviou um pouco do assunto e perguntou se ela e Taylor Swift teriam um suposto romance no modo ‘Ellen (De Generes) de ficar juntas”. Lorde ficou bastante irritada com o comentário respondendo de um forma irônica a pergunta da entrevistadora. Veja a matéria:

A estrela do pop Lorde e sua nova melhor amiga Taylor Swift são raramente vistas uma sem a outra nas últimas semanas.

Mas a cantora de dezessete anos foi rápida em abater comentários de que ambas estavam em um relacionamento lésbico em uma entrevista com Kyle Sandilands na KIIS FM, na segunda-feira.

A cantora de Royals foi ao ar para falar sobre sua turnê, anunciada recentemente, e então Kyle perguntou sobre seu relacionamento com Taylor.

“Eu vejo imagens de vocês (Taylor e Lorde) em todos os lugares, vocês estão juntas agora? Não juntas como lésbicas, eu não estou falando da forma ‘Ellen de ficar juntas,’ eu estou falando, vocês estão bem amigavelmente?”

Lorde foi rápida e revidou: “O que você quer dizer que ‘não está falando de Ellen juntos, há algo de errado com as lésbicas?”

Sandilands respondeu: “Oh, Deus, não! Eu as amo (as lésbicas)! Você está confirmando que está em uma relação lésbica com ela?”

Mas a vencedora do Grammy não se intimidou e detonou de uma vez o rumor, dizendo a Kyle: “Nem tente isto.”

De qualquer forma Kyle, que tem uma carreira feita de deixar pessoas constrangidas no ar, não se sentiu satisfeito.

Ele continuou a pressionar por mais dizendo: “Eu a amo (a Taylor), nos damos muito bem. Ela é muito pé no chão, não?”

Houve uma pausa e então Lorde respondeu “É, sim…”

Kyle sarcasticamente respondeu: “Não fique tão feliz explicando uma amizade então.”

Lorde, que a essa altura já estava farta da conversa disse: “Eu não vou, acredite em mim.”

Lorde vai percorrer todo o país em abril e maio, tocando para todas as idades em Melbourne, Adelaide, Perth, Sydney, Newcastle e Brisbane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário