quinta-feira, 13 de março de 2014

Louca! Shirley ofende Verônica após bater no carro da rival: 'Sonsa e magra demais!'

Shirley não perde a chance de provocar Verônica (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
(Vivianne Pasmanter) é mesmo louca! Em um estacionamento, ela dá uma de distraída e bate no carro de Verônica (Helena Ranaldi) de propósito. O impacto não é muito forte, mas o suficiente para quebrar o farol do carro da regente, que se assusta e sai do veículo nervosa. "Meu Deus! Mil desculpas! Não vi que ia estacionar!", finge a loira, que se oferece para pagar o conserto, sempre esbanjando dinheiro.
Shirley força abraço em Verônica (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)
Quando Verônica percebe que a outra motorista é Shirley, ela tenta se acalmar. "Foi um acidente, ninguém se machucou, isso é o de menos...", diz ela, querendo ir logo embora. Mas a perua não sossega e tenta arrastar a rival para tomar um café. "Viu? Acho que o destino acabou dando uma ajudinha, sabia? Devo confessar que tinha curiosidade mesmo em conhecer melhor a mulher do pai do meu filho... Aí a ocasião se fez!", afirma. Cara de pau!
Verônica insiste que está atrasada, mas elogia o filho de Shirley, Leto (Ronny Kriwat). "Obrigada. Foi concebido com muito amor. Deve ser por isso", provoca a loira. E é só a regente ir embora para Shirley a criticar. "Escorregadia, sonsa, ar de superior e magra demais... Não é páreo para mim", alfineta. É mole?
Shirley bate de propósito no carro de Verônica (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)
Que maluca! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 13 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário