domingo, 16 de março de 2014

Luan Santana:


Quinta-feira dia 13 de março o cantor sertanejo Luan Santana completou 23 anos, já lançou 6 álbuns 3 de estúdio e 3 ao vivo, o seu primeiro álbum foi em 2008 ''To de cara'', é o seu último álbum foi em 2013 '' O Nosso Tempo É Hoje''. Luan nunca foi de anunciar seus relacionamentos publicamente, porém, em 2011 o cantor afirmou que "ficou" com a ex-BBB Cacau Colucci que participou da 10ª edição do Big Brother Brasil, o cantor revelou em entrevista ao Programa do Gugu da Rede Record: “Eu vou explicar de uma vez por todas. A Cacau é parceira pra caramba, é super gente boa, já fiquei com ela. Mas eu não estou namorando, estou livre”. Ele também afirmou que não teria problemas em ficar com uma fã.No dia 16 de outubro de 2012, Luan Santana assumiu o namoro com estudante de moda Jade Magalhães. É houve boatos que ele já namorou a atriz-cantora mexicana Belinda quando eles fizeram parceria na música ''Meu Menino(Minha Menina'' mais nunca foi confirmado.

Fortuna:
Em fevereiro de 2011, Luan Santana adquiriu uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões de reais em Londrina, no estado do Paraná onde reside com sua família. Estima-se que a fortuna de Luan Santana seja de 300 milhões de reais desde que despontou no Brasil em 2008, nos últimos dois anos (2010 e 2011) o cantor movimentou mais de 70 milhões de reais com seus shows, venda de discos, publicidade e produtos licenciados em seu nome. Com mais de 150 shows contratados para 2011, Luan irá movimentar mais de 45 milhões de reais, a estimativa é que esse número dobre até o final de 2011.5 Atualmente, o cantor faz cerca de 25 shows por mês e cobra 300 mil de cachê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário