domingo, 23 de março de 2014

Má notícia! Cadu se assusta ao descobrir que tem algo errado com seu coração

Cadu fica desanimado em consulta com Silvia (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
Cadu(Reynaldo Gianecchini) tem se sentido mal há certo tempo, mas não queria saber de procurar um médico. Mesmo após Clara (Giovanna Antonelli) muito insistir, o bonitão só se convence quando Felipe (Thiago Mendonça) constata uma taquicardia e o manda se consultar com Silvia (Bianca Rinaldi).
De frente para a médica, ele descreve o que está sentindo. “Cansaço. Muito cansaço. Pode parecer frescura, coisa de preguiçoso, mas não é. Sempre fui um cara ativo, sabe? Agora, não sei se é por causa desse calor insuportável ou se ando realmente sobrecarregado”, diz. Silvia fica impressionada e pede mais detalhes.
Silvia examina Cadu em consulta médica (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
A médica decide fazer um eletrocardiograma em Cadu ali mesmo no consultório. No final, ela está ainda mais preocupada. ”Deixa eu te explicar: encontrei algumas alterações no seu exame clínico e no eletrocardiograma.  Por isso, vou ter que te pedir exames complementares”, afirma. Cadu não gosta e já adianta que não tem tempo para isso.
Silvia insiste e diz que os exames são importantes. Depois, ela passa seus telefones para Cadu procurá-la se for necessário. Mas é só escutar a palavra “emergência” que ele fica com medo. “Na idade que você está, depois dos 40, a natureza trata de botar um alerta bem aqui, no meio do peito. Vamos dar atenção a ele, só isso”, aconselha Silvia.
Silvia faz um eletrocardiograma em Cadu para checar o coração (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 22 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário