sábado, 8 de março de 2014

Marcelo acusa Álvaro de dar golpe do baú

Marcelo pressiona Álvaro (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Marcelo(Igor Angelkorte) não aceita de jeito nenhum o relacionamento entre Inês (Maria Luisa Mendonça) e Álvaro (Rômulo Estrela). Mas casamento é demais! O advogado resolve ter uma conversinha de homem para homem com o amigo. “Admite, Álvaro: você tá dando o golpe do baú na minha mãe?!”, pergunta Marcelo.
Falso que só, Álvaro finge indignação com a acusação e garante que está completamente apaixonado por Inês. “Eu amo a sua mãe, cara. A minha Inês!...”, fala o pilantra, para desespero de Marcelo. Álvaro conta que pediu Inês em casamento. “Você não vai ser meu padrasto, não vou aturar... mais do que eu já aturo da minha mãe... um padrasto feito você! Me aguarde!”, fala Marcelo. Mas Álvaro nem se abala. Será que Marcelo vai conseguir impedir esse casamento? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 08 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário